21/07/2009

Verdão com o "pequeno" grande Jorginho

A diretoria do Palmeiras Palmeiras está caminhando a passos curtos para anunciar definitivamente que o "pequeno" e grande técnico Jorginho (foto) será é o comandante chefe do time palmeirense na sequência do Campeonato Brasileiro.
Jorginho não tem mais nada para apresentar. No seu currículum existe inúmeras apresentações que só ele sabe. Por isso volto a insistir que jogo não se ganhar de terno e gravata. A bola é simples e os resultados tiraram o jovem treinador da berlinda.

O casamento que deu certo. O atacante Diego Souza (foto) tem demonstrado em campo que alguma coisa estava errado no elenco palmeirense. O time ainda não sentiu a falta de Luxemburgo. Muito menos de Muricy Ramalho. Sob o comando de Jorginho, a equipe caminha a passos largos para chegar com mais tranquilidade ao topo da tabela de classificação.
Com simplicidade, Diego tem sido peça importante no esquema do treinador. E mais: a torcida reconheceu o trabalho de seu novo comandante cantando o seu nome. "Jorginho, Jorginho".
Diego é um cara simples. Fala pouco, mas quando abre a bola sabe colocar a coisa no seu devido lugar. Por isso o carro está andando sem vaidade, com gasolina e sem fantásia. Para Diego Souza ningém é mais do que ninguém no elenco.

*Com as saídas de André Santos e Cristian, o Corinthians vai ficar fraco. Com isso pode cair pelas tabelas na sequência do Campeonato Brasileiro. E pobre de Mano Menezes.
*Já na apresentação, o treinador Vanderlei Luxemburgo, do Santos, cantou de galo em tom de brincadeira quanto aos problemas defensivos do Peixe, o mais vazado do Brasileirão, com 26 gols sofridos. "Eu só mudei de clube, porque o problema é o mesmo. No Palmeiras, também era assim. Sempre o mesmo problema. O São Paulo também está sofrendo com isso, estão criticando o Miranda. Mas futebol é assim mesmo. Daqui a pouco o ataque não faz e a defesa não toma. Aí
vão dizer que a defesa está segurando a onda", comentou Luxemburgo, que garante o Peixe classificado para a Libertadores. Quem viver verá.
*O futebol brasileiro está carente de craques e muitos deles estão escondidos no nosso Interior de São Paulo e ninguém sabe. É o caso do volante Felipe Nunes (foto), 21 anos e com 1m80 de altura, jogando atualmente no XV de Piracicaba disputando a Copa Paulista. Seu último clube foi o Oeste de Itápolis-SP.
Um garoto bom de bola e que poderia está jogando em uma grande equipe da Capital ou do Brasil. "Estou trabalhando para isso, mas enquanto essa oportunidade não aparece tenho que procurar defender as cores do meu clube, mas ainda espero realizar o meu sonho que é de jogar em clube de ponta", disse o jogador.
* E o Fluminense segue o mesmo. Foi buscar Renato Gaúcho para comandar o time no Campeonato Brasileiro.
E ponto final.
























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

André disse...

MURICI É NOSSO
ACESSE O LINK

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1238133-9872,00-MURICY+RAMALHO+E+O+NOVO+TECNICO+DO+PALMEIRAS.html