09/07/2009

Timão: Uma vitória com a marca de Ronaldo

Depois dos três gols que marcou na vitória de ontem diante do Fluminense, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, posso dizer com toda certeza que Ronaldo (foto), o "fenômeno" está de bem com a vida. A vitória por 4 a 2 mostrou que o dinossauro está em ponto de bala, mostrando estar disposto a cumprir com os seus compromissos publicitários.

*O jogo mudou da água para o vinho no segundo tempo. A tranqüilidade corintiana deu espaço para o time carioca reagir, mas Ronaldo apareceu e deu conta do recado e um show de bola.


*Sem brilho individual, o Cruzeiro soube segurar o craque Verón e empatou sem gols com o Estudantes, Agora, a busca pelo tri da Libertadores será na próxima quarta-feira no Mineirão.

*Decisões viraram rotina para os jogadores do Internacional. Hoje, os colorados disputam o terceiro título no ano do centenário do clube diante da LDU, em Quito. Após terem conquistado o Gauchão de maneira invicta e caído na final da Copa do Brasil, chegou a vez da Recopa Sul-americana.

*Ele está falando em parar em 2010, mas enquanto houve dinheiro nos clubes que o contratar ele vai faturar mais uma vez.

*Dizem que Vanderlei Luxemburgo está perdido no espaço e com depressão por causa da sua saída do Palmeiras. Na verdade, foi ele quem procurou e plantou tudo isso.

*Clima está tenso no Santos. Tudo por causa do goleiro Fábio Costa que só não brigou até aqui com o seu segurança. No resto ele abraçou tudo deixando o ambiente turbulento.

*Tem jogador santista que anda reclamando de desgaste mental. Com o salário que ele ganha dá para pensar nisso meus amigos.

*Estou tirando as minhas fichas do baú e apostando com quem quiser que o Muricy Ramalho não vai para o Palmeiras.

E ponto final.




Nenhum comentário: