18/07/2009

Palmeiras quer aproveitar o embalo

O Palmeiras quer aproveitar a boa fase hoje diante do Santo André para disparar no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico "interino" Jorginho (foto). O clima entre os jogadores é de total confiança, principalmente depois da vitória que a equipe conquistou contra o Flamengo, no Maracanã.

Todo mundo sabe que o coração do baixinho está dividido em duas partes: uma verde e a outra verde e vermelha. Cores de dois grandes clubes por onde passou, ou seja: Palmeiras e Portuguesa.

Jorginho, aos 44 anos, é um cara simples, mas objetivo nas suas colocações.

Desde os tempos de Lusa ele sempre foi muito respeitado. Por isso é que vêm ganhando a cada dia a confiança do elenco palmeirense.

Se ele não tivesse esses predicados certamente não estaria no comando do Verdão. Ele se preparou para ser treinador e está cumprindo a rica a sua nova profissão.




Há exatos 15 anos, no dia 17 de julho de 1994, o futebol brasileiro voltou a sorrir e, após mais de duas décadas de jejum, pôde soltar um grito preso na garganta de todos os torcedores apaixonados pelo esporte mais popular do país: "campeão mundial". O técnico da Seleção Brasileira dunga (foto) momento em que levantava com muito orgulho o caneco. Hoje ele comanda a nossa seleção de maneira positiva não deixando qualquer tipo de dúvida como muito por aí ainda pensam. O seu parceiro de confiança Jorginho também tem o crédito dos torcedores brasileiros.







E ponto final.

Nenhum comentário: