16/07/2009

O passado já era para os corintianos

Depois de ser surpreendido pelo Grêmio, o Corinthians tenta hoje, contra o Sport, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, a recuperação no Campeonato Brasileiro. Apesar de os jogadores prometerem um time diferente, a escalação também não será a mesma, por uma série de desfalques.
Mesmo assim, o técnico Mano Menezes (foto) pediu aos seus atletas esquecer o passado e voltar a viver um novo dia. Mano espera que tudo isso seja cumprido a risca.

O Sport do técnico Emerson Leão (foto) vêm com tudo para tirar uma casquinha em cima do adversário. O time pernambucano criou moral, principalmente depois da vitória diante do Goiás. Leão está animado e certo de poder arrancar um bom resultado em São Paulo. "Precisamos tomar bastante cuidado. O Corinthians vive um bom momento, mas não temos que temer nada. O negócio é jogar com determinação", disse o treinador.
*Vitória importante conquistou o Palmeiras diante do poderoso Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. Mais uma vez está comprovado o quanto o técnico "interino" Jorginho sabe das coisas. Tem torcedor que não acredita e que gostaria de ver Jorginho como auxiliar.
*O São Paulo vai testar a força do Atlético Mineiro, no Mineirão. Mais um pega para o técnico Ricardo Gomes.
*Já tem político fazendo palestra para time de futebol. O governador de Minas Gerais, Aécio Neves fez uma palestra ontem para os jogadores do Cruzeiro. Ele é pé frio e não sabe nada de bola. O time mineiro perdeu não só o titulo da Copa Libertadores como também o jogo para o Estudiantes (campeão), por 2 a 1. Se a moda pega!
*Santos empatou com o Barueri, por 3 a 3, com Serginho Chulapa no comando.
*O Rei Pelé considerou injusta a saída de Vágner Mancini do Peixe. O presidente santista Marcelo Teixeira está cuidando da contratação de Muricy Ramalho.
*A Portuguesa está chegando. O time do Canindé já está na vice-liderança da Série B do Brasileiro com 21 pontos ganhos.
E ponto final.

Nenhum comentário: