Estou abrindo a página de hoje feliz da vida. Ufa! Acordei em paz e com uma boa notícia: O nosso piloto brasileiro da Fórmula 1, Felipe Massa, está em paz, com Deus e vivo. Valeu meu Deus. Esse garoto merece ir mais longe. Obrigado amigo!
*Deixando um pouco a Formula 1, vou direto ao professor Muricy Ramalho (ele é assim na foto), do Palmeiras, que chegou declarando amor ao Verdão para conquistar a torcida e títulos aos seu novo clube.
*Como aluno que sempre fui, todos os treinadores que já passaram pelo Verdão fizeram o mesmo discurso. "O Palmeiras está muito forte e tem condições de brigar pelo título", disse Muricy". Certo?
*Porque Muricy saiu do São Paulo? Só Deus saberia responder se estivesse vivo!
*Sobre a pressão: Muricy disse ter trabalhado na China e lá tem pressão. Na China é uma coisa e no Palestra é outra. Quem viver verá.
*Vamos em frente: Jogar futebol de salão no Palmeiras, Muricy, é uma coisa: Treinar o time palmeirense é outra. Vamos lá!
*Na base, segundo o professor, os clubes brasileiros precisam revelar jogadores, senão, ficarão chupando dedo e sempre com a percentagem mínima dos empresários na venda dos atletas.
*A panelinha do "pequeno" e grande Jorginho era uma coisa, Muricy. Agora, é outra. Segundo o novo chefe, ele sabe de tudo.
*Não deu para segurar essa professor Muricy Ramalho: "Quando um técnico chega e leva um monte de gente, é um pouco de insegurança", disse.
*E mais: Muricy: "Eu vou dar a vida ao Palmeiras". Pára! Senão eu paro. E o Tricolor do seu coração?
E ponto final.
28/07/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário