13/07/2009

Goleada gera alta tensão no Santos

O esperado está acontecendo de maneira lenta. O goleiro Fábio Costa está puxando por tabela o tapete do técnico Vágner Mancini (foto). A goleada de 6 a 2 para o Vitória, no Barradão, não estava em pauta, mas nos bastidos está de maneira clara que o negócio está ficando feio. Mancini está igual a peru que morre às vésperas do Natal. Quem viver verá. O presidente Marcelo Teixeira vai querer explicações e detalhes sobre o desastre na terra do famoso acaragé e dos novos baianos, que fizeram muito sucesso.

*Posso até está enganado, mas Vanderlei Luxemburgo (foto) está a caminho da Vila Belmiro em alto estílo. Seu relacionamento com Marcelo Teixeira é grande e que envolve algumas coisas que só o futebol proporciona. Por isso, não será nenhuma novidade ou surpresa se Mancini deixar o Peixe nos próximos dias. Quem viver verá.


*E deu branco no time de branco. Resultado surpreendente a goleada que o Corinthians sofreu diante do Grêmio, por 3 a 0, no Olímpico. O time gaúcho deitou e rolou com um show de bola. E o Ronaldo fenômeno não jogou nada e só reclamou.

O goleiro gremista Victor (foto), foi a grande estrela do espetáculo. Ele que saiu do Paulista de Jundiaí para brilhar no futebol gaúcho. Fez defesas brilhantes e garantiu de forma positiva a vitória da sua equipe.

*Brotou o amor do Imperador Adriano com o São Paulo, que empatou com o Flamengo por 2 a 2, e o cara se quer comemorou o seu gol de pênalti em respeito ao seu ex-clube. A paixão falou mais alto. Valeu pelo respeito!

*A bertura da décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2009 começou em alto estílo com a goleada do Palmeiras sobre o Fluminense, por 4 a 1. E o meu amigo e técnico Jorginho deve continuar.

*Comenta-se que o técnico Tite está no Internacional igual a um prédio que existe no Rio de Janeiro chamado: Balança! Balança! Balança, mas não cai!


E ponto final.


Nenhum comentário: