30/07/2009

São Paulo sem o Coração Valente

O São Paulo tem mais uma prova de fogo hoje no complemento da 15ª rodada do Brasileirão. O time sob o comando do técnico Ricardo Gomes, não anda bem das pernas na competição (está com 15 pontos ganhos), mas Gomes acredita que no Morumbi, o Tricolor pode superar o Grêmio.
O atacante Borges (foto) perdeu sua vaga na equipe titular quando teve de cumprir suspensão no clássico diante do Santos, já que, na oportunidade, Washington, o Coração Valente entrou no time e conquistou a confiança do treinador. Borges nessa temporada só marcou um
gol. Ele estará ao lado de Dagoberto.

*Cuidado com ele! Vivendo um bom momento na sua carreira o meia Souza (foto), ex-São Paulo, tem sido peça importante para o técnico Paulo Autuori. Sem guardar mágoas, mas com um pouco de saudade, o jogador diz que em campo cada um vai defender o seu.
O time gaúcho vem de derrota (1 a 0 para o Avaí) e ocupa a oitava colocação com 18 pontos ganhos.
*O meu Flamengo, sem lenço e sem documento (está sem técnico) encara o líder Atlético Mineiro, no Maracanã. E o Avaí do técnico Silas enfrenta o Vitória, em Floripa (SC).

*O Mundo está vibrando. Felipe Massa está reagindo. Valeu garotinho! Obrigado meu Deus.

*Uma rodada que encheu as redes de gol. Maravilha! O futebol é isso aí minha gente. O resto é papo furado.
*O Santos não deu bola para o lanterna Naútico: venceu por 2 a 1. A diretoria do Peixe apresenta amanhã o volante Emerson (33 anos), primeira contratação na era Wanderley Luxemburgo.
*Já o Barueri pisou no tomate. Perdeu no Beira Rio para o Inter por 3 a 2.
*Na estréia de Muricy Ramalho, Diego Souza de bico fez o gol da vitória palmeirense diante do Fluminense: 1 a 0. Diego é 100.
*E o Corinthians pelas tabelas empatou com o Santo André em 1 a 1. E mais: Goiás 3 x 0 Atlético Paranaense e Cruzeiro 1 x 0 Sport.

E ponto final.

Um comentário:

Salgueiro disse...

Grande Rozinaldo...
Valeu pela passada no meu blog, estou sempre por aqui tbm, inclusive colocarei o seu entre os meus favoritos...
Saudades do amigo!
abração
Salgueiro