19/07/2009

Um domingo com grandes clássicos

Um domingo recheado com grandes jogos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians novamente em campo e disposto a subir na tabela. O atacante Ronaldo (foto) está de bem com a vida e pronto para mais uma exibição. O técnico Mano Menezes garantiu que não pedirá para o Fenômeno forçar o cartão hoje, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Segundo o treinador, o Ronaldo se cuida naturalmente.


O Santos do técnico "interino" Serginho Chulapa, faz o clássico dos desesperados hoje diante do São Paulo, no Morumbi. Chulapa comanda o time pela última vez, mas vai ficar novamente como assistente de Vanderlei Luxemburgo (foto) que reatou o seu casamento com o time santista. Luxa se apresenta amanhã, no CT do Peixe.
Para Ricardo Gomes, o Tricolor vai tudo para voltar a vencer. "O time tem um passado de vitórias, mas precisamos mostrar qualidade no futebol para resgatarmos o espírito de campeão. Esperamos colocar isso em prática já contra o Santos", avisou Gomes.

*Outro grande jogo de logo mais será Grêmio e Internacional, no Estádio Olímpico. Dois times que devem mostrar um grande futebol para a torcida gaúcha. É o clássico que marca 100 anos do confronto, já que o primeiro foi disputado em 18 de julho de 1909 (10 a 0 para o Grêmio).
*Em Recife, o Sport, do técnico Émerson Leão recebe a visita do Avaí. Leão ainda está cuspindo fogo e revoltado com a derrota para o Corinthians, mas isso não vai levá-lo a lugar nenhum.
*No Maracanã, o poderoso Flamengo faz o clássico com o Botafogo.

*Em Salvador (BA), o Vitória pega o Atlético Mineiro. Já o Atlético Paranaense joga em casa diante do Coritiba e o Barueri joga com o Naútico, na Arena Barueri, em Barueri.
*Todo atleta tem o seu dia de fama. Hoje estamos homenageando o presidente da Associação Recreativa Pé na Cova da bela cidade de Peruíbe, o bom santista, Arnaldo Manoel dos Santos (foto), uma pessoa simples, humilde, prestativo, e que tem um coração do tamanho do Brasil.
Uma vista do belo campo do Caraguava. Foi lá que poderoso time do Pé na Cova realizou um amistoso contra os veteranos da casa. Um encontro de bons e velhos amigos. Arnaldo foi um dos destaques do jogo.
*Ninguém segura o Palmeiras. O time do técnico Jorginho venceu mais uma. Desta vez a vítima foi o Santo André que perdeu, por 1 a 0. Diego Souza foi o matador. O Fluminense dançou com uma goleada imposta pelo Goiás: 4 a 1.
E ponto final.












Nenhum comentário: