O Brasil vai pára hoje assistir a grande final da Copa do Brasil entre Internacional e Corinthians, os dois times considerados os melhores do futebol brasileiro, no gigante da Beira-Rio (foto), em Porto Alegre (RS).
É a casa dos colorados, o palco das grandes conquistas e decisões da equipe gaúcha.
Para ser campeão, o time do técnico Tite precisa vencer por uma diferença de dois ou mais gol. Na pior das hipóteses, terá que derrotar o Timão por 2 a 0 para provocar a decisão por pênaltis.
O time corintiano tem a vantagem pelo fato de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, mas nada disso está sendo levado em consideração por parte do técnico Mano Menezes, crítico feroz da arbitragem, mas independente disso ele espera sair vitorioso com a conquista do título.
O atacante Ronaldo, o "fenômeno" está garantido mesmo não estando no melhor da sua forma física, segundo o preparador Walmir Cruz.
Do lado do Internacional, o clima é de expectativa, principalmente por parte dos dirigentes que seguem cutucando com fara curta a arbitragem que, segundo eles, favorece demais a equipe paulista. O técnico Tite está calmo e levando fé na sua equipe. Ele terá os retornos de Nilmar e Kléber, que estavam servindo a Seleção Brasileira.
Se o Inter repetir a atuação que teve diante do Coritiba quando goleou por 3 a 0, é bom o adversário abrir o olho, pois a taça de campeão tem tudo para ficar no Rio Grande do Sul. A briga dos DVD está no ar, e vamos ver quem tem mais garganta para vender o seu peixe. Nós esperamos que fora das quatro linhas as torcidas possam se comportar de maneira positiva para que não haja qualquer tipo de incidente.
E ponto final.
01/07/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário