31/07/2009

Lusa tem mais um duro desafio na Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B está embalado. Grandes equipes que já brilharam na Série A brigam para retornar à elite em 2010. A Lusa do técnico Paulo Bonamigo (foto), por exemplo, está na parada. O time está na terceira colocação com 27 pontos ganhos. Já disputou 14 jogos com oito vitórias, três empates e três derrotas. O ataque marcou 21 gols contra 17. A Lusa tem hoje mais uma parada dura. Pega o ABC, às 21 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).




* O meia Fellype Gabriel (foto) divide a artilharia da equipe com Héverton, ambos com quatro gols. Animado com os últimos resultados Gabriel comenta: "Conseguimos diminuir a diferença do líder (Atlético Goianiense com 29 pontos ganhos)s e agora nosso objetivo é alcançá-lo. Sabemos que teremos um jogo complicado diante do ABC, mas podemos vencer", afirmou o meia.

* O Guarani, vice-líder da competição com 28 pontos ganhos recebe no Brinco de Ouro em Campinas, o líder Atlético Goianiense. Fechando a rodada de hoje o Vila Nova-GO enfrenta o América-RN e o Campinense-PB pega em casa o Figueirense.

*A rodada será completada amanhã com Duque de Caxias x Paraná, Juventude x Vasco da Gama, Bragantino x Ceará, Ipatinga x São Caetano e Brasiliense x Ponte Preta.

*O atacante Ronaldo Fenômeno está mais magro. O garotinho fez na calada da noite uma lipoaspiração. Agora segura o cara!

*A diretoria do Atlético Paranaense demorou para espirrar com Waldemar Lemos, que é irmão de Osvaldo de Oliveira. Ambos não sabem nada de bola.

O União Barbarense já tem um novo técnico para a sequência da Copa Paulista. A diretoria do clube anunciou a contratação do técnico Carlos Rabello (foto), que já passou por muitas do Interior de São Paulo.

* O atacante Diego Tardelli do Atlético Mineiro está feliz com a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. "Ao Leão, eu só tenho que agradecer. Hoje ele não está aqui, mas tenho outro pai que é o Celso Roth. O Leão foi um cara muito importante na minha vida, desde a época do São Paulo. Sei que ele deve estar muito feliz também", comema o atacante.

*No complemento ontem da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A: Avaí 4 x 0 Vitória, São Paulo 2 x 1 Grêmio e Flamengo 3 x 1 Atlético Mineiro.

*O técnico Alexandre Gallo carrega o seu empresário no bolso. Ele nunca fica desempregado. Já agarrou o Santo André no lugar de Sérgio Guedes. Caramba!

E ponto final.

Nenhum comentário: