17/07/2009

Ricardo Gomes já balança no Tricolor!

Depois da derrota de ontem para o Atlético Mineiro, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, Ricardo Gomes estaria fora do Tricolor, mas como no futebol a agente aguenta qualquer coisa,vamos esperar. Acredito que Ricardo já está na balança, como se diz na gira da bola. Estive fazendo uma pesquida na minha bela e linda cidade de Peruíbe, o Tricolor pecou em demitir Muricy Ramalho. O sr. Marco Aurélio Cunha é um fazedor de média assegurando o seu emprego com as suas declarações. Para um "vereador" que ganha dos dois lados e com suas cascatas está na hora de se mancar e se mandar.


O Fenômeno (foto) está impossível como diria o meu amigo Paulo Francisco Tagliassachi, ( o nosso Tio Paulo) do Timão Pé na Cova, um corintiano roxo. Na vitória apertada diante do Sport por 4 a 3, um narrador consagrado cantou a bola e narrou o gol de "Um gordo sofrido". Para mim foi um pé no saco ouvir. Desliguei o meu consagrado radinho levando-se em consideração a comparação. Um dia meu amigo, você vai ficar velho, careca, perder a voz, os cabelos e sei lá o que. O gordo está fazendo gol e está de bem com a vida

*Vou mais além disso. O narrador de futebol tem ao seu lado o comentarista para opinar.
*Para mim chega desse assunto. O que vale é a bola rolando e a torcida vibrando.


E ponto final.




































Nenhum comentário: