03/07/2009

Timão nos braços do mandatário

Depois de conquistar de forma brilhante a Copa do Brasil, jogadores e dirigentes resolveram fazer uma média. Quase dois meses depois de bater bola com o atacante Ronaldo em São Paulo, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu parte da equipe do Corinthians (foto) nesta quinta-feira, no Palácio da Alvorada, em Brasília.
*Corintiano declarado, Lula recebeu das mãos do "fenômeno" a taça conquistada na última quarta-feira, diante do Internacional, no gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
*Tudo é festa, mas daqui para frente o bicho pega. O pensamento agora é o Campeonato Brasileiro. A busca pelo título é grande, mas a caminhada e a tarefa não será nada fácil, mas no futebol sempre surge grandes surpresas. Por isso, não custa nada sonhar e aguardar o dia seguinte.
*Pulando de um galho para o outro, o clima no Palmeiras não é nada bom. A saída do garotinho Keirrison para o Barcelona sem se despedir dos companheiros não pegou bem, mas cada um sabe onde o calo aperta.
*No Santos, a bola de cristal do técnico Vágner Mancini está funcionando. Ele mandou para a reserva no treino, Neymar e Fabiano Eller. "Sem trairagem ou demagogia, o Domingos vai ter a vez dele. Mas eu vou continuar trabalhando para voltar a ser titular. Será uma disputa bem sadia, porém, não vou deixar de querer retomar minha", garantiu Eller.
Menos preocupado com a reserva, de onde havia saído recentemente, Neymar garantiu que irá continuar trabalhando normalmente para recuperar a sua vaga entre os titulares.
*E no "poderoso" São Paulo, o ex-técnico Muricy Ramalho era mudo, sego e surdo. Não sabe nada de bola. "O Ricardo (atual treinador) conversa bastante para posicionar cada setor. Eu, por exemplo, jogava na sobra dos dois zagueiros, e ele me fala: "fecha um pouquinho mais, não pode ficar tanto atrás". É legal, um cara diferente. Nunca tinha trabalhado com uma pessoa assim", elogiou André Dias, que ocupará com Miranda a área domingo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Muricy você sentiu a agulhada do seu ex-pupilo!


E ponto final.

Nenhum comentário: