23/07/2009

Olha eu aqui novamente!

Obrigado Nossa Senhora Aparecida! Finalmente acabou a novela que virou casamento. Muricy Ramalho (foto centro) é o novo chefe do Palmeiras para a alegria dos "fanáticos" torcedores palmeirenses.

A cor do manto de Muricy, que até então era vermelho, branco e preto, agora é verde, vermelho (cor no braço esquerdo) e branco. É mole ou quer mais, mas como no futebol tudo pode, vamos nessa torcendo para dar certo. Ao lado do novo chefão vão trabalhar amigos como Tata, Antônio J. Cecílio (o Toninho Cecílio) e o "pequeno" grande Jorginho.

Para se ter uma idéia dessa importante contratação, na etapa das negociações, entre os dias 7 e 9 de julho, surgiu a informação de que o salário exigido por Muricy Ramalho estava cerca de R$ 200 mil acima do valor oferecido pelo Verdão.

Neste período, o treinador também recebeu ofertas de Santos e Fluminense, mas seguiu em seu retiro. Agora fechou por R$ 450 mil, além de prêmios por conquistas. Muita grana para uma pessoa no nosso Brasil que passa fome e com crianças precisando de comida e passando frio, mas como no futebol todos comem do bom e do melhor, o que podemos falar. O Zeca Pagodinho está mais do que certo: "Deixa a Vida Me Levar".

Na realidade, será que o exterminador das entrevistas vai aguentar a turma da corneta e o pessoal do amendoim. No Tricolor ele mandava prender e soltar. Agora o bicho pega. Quem viver verá. Não sou contra o Muricy Ramalho, muito pelo contrário: Já estou na geral torcendo pelo seu sucesso.

*E o Corinthians rumo ao topo da tabela. O time de Mano Menezes pega hoje o Vitória, no Pacaembu, sem Cristian e André Santos, ambos negociados com o Fenerbahce, da Turquia.


*Acho uma tremenda falta de respeito um ex-árbitro de futebol e comentárista de um canal de televisão dar "medalha de lata" para um companheiro de profissão que corre em um jogo mais de 90 minutos e recebe uma porrada no fim. Na sua época será que esse comentarista era o bom? Se ele perder o emprego nunca mais fala na latinha. É um desrespeito ao profissional. Arbitragem e futebol, é coisa muito seria.

*A torcida pediu e a diretoria do Flamengo atendeu. Após o empate com o Barueri, os dirigentes do Mengo anunciaram hoje a demissão do técnico Cuca. O treinador não resistiu à série de maus resultados do Rubro-Negro no Brasileirão e viu chegar ao fim sua segunda passagem pelo time da Gávea.

E ponto final.

Nenhum comentário: