29/07/2009

Corinthians blindado no Teixeirão

O Corinthians quer esquecer o vexame do último domingo e passar a régua hoje à noite no Santo André, no Estádio Benedito Teixeira (o Teixeirão), em São José do Rio Preto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tarefa não vai ser fácil principalmente porque terá pela frente um adversário sem técnico (Sérgio Guedes foi demitido). Não bastasse isso, o Timão não contará com o atacante Ronaldo, no Departamento Médico.
Mas não é só isso que preocupa o técnico Mano Menezes. O treinador terá que tomar muito cuidado com as investidas do Ramalhão. O goleiro Felipe (foto), que poder sair a qualquer momento garante segurar tudo.



Ele bate de três dedos na maldita, mas antes Marcelinho Carioca (foto) dá um beijinho na menina para não errar o ninho da coruja. É bom ficar atento Felipe. Hoje o bicho pode pegar novamente. O Ramalhão tem o mando da partida. O jogo servirá para tentar a reabilitação na competição. Derrotado nos últimos três jogos (Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio), o time será comandado pelo auxiliar Sandro Gaúcho.

*Ele quer o topo. É assim que Muricy Ramalho pensa iniciar hoje o seu trabalho como o verdadeiro técnico do Palmeiras diante do Fluminense de Renato Gaúcho no Parque Antártica. Uma vitória coloca o Verdão provisóriamente na liderança da competição.

*O Santos tem tudo para massacrar o lanterna Naútico de Geninho nos Aflitos, em Recife.

*Já o Barueri joga no Beira Rio diante do Internacional.

*E o técnico Emerson Leão dançou mais uma vez. Deixou o Sport.



E ponto final.

Um comentário:

Verônica Camerini disse...

Olá, visitei seu blog. Agora aguardo sua visita!
Grande abraço!
http://academiacameriniag.blogspot.com/