11/07/2009

Palmeiras com Jorginho no comando

O Palmeiras pega hoje, às 18h30, o Nautico, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Como Muricy Ramalho já faz parte do passado, o jeito agora seria investir numa solução caseira, principalmente porque Jorginho (foto) tem o apoio do grupo, mas os dirigentes cabeçudos não acreditam que ele possa dar conta do recado.

* Segundo Belluzzo. "O Jorginho já afirmou que precisa de um pouco mais de janela para assumir o cargo. Mas ele certamente será assistente do treinador que chegar. Vamos pensar em uma solução que acomode o Jorginho", disse o dirigente.

*Dirigentes palmeirenses já estão falando em trazer um técnico estrangeiro para comandar o time. Uma pergunta: Será que no Brasil não tem ninguém a altura de assumir o Verdão?

*Jogadores do Santos estão prontos para pegar o Vitória. Técnico Vagner Mancini, preste a fazer o seu primeiro jogo contra o time baiano, enfrentou uma semana diferente com relação à preparação contra o seu adversário, no Barradão, em Salvador (BA).

*O estádio Olímpico deverá receber um grande público para o duelo de amanhã entre Grêmio e o Corinthians, campeão da Copa do Brasil. Jogadores que trabalharam com Mano, mesmo sendo rivais de momento, não deixaram de exaltar as qualidades do treinador corintiano.

*Até o técnico do Grêmio Paulo Autuori levantou a bola de Mano Menezes.

*O ambiente no São Paulo não é dos melhores. Já tem gente querendo puxar o tapete do treinador Ricardo Gomes. Segundo se comenta, os cornetas o acham muito franco. Time recebe amanhã, no Morumbi, o Flamengo.

*Pela Série B do Brasileiro, a Portuguesa empatou em 1 a 1 com o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

*Festa no Interior. Começa hoje a Copa Paulista. O XV de Piracicaba sob o comando do técnico Lelo estréia diante do Batatais, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Nhô Quim está impossível. Um dos destaques da equipe piracicabana é o volante Felipe Nunes, que estará sendo observado por olheiros de clubes da Série A.

*E ponto final.

Nenhum comentário: