08/07/2009

Corinthians com moral nesta quarta-feira

É só bater no peito e correr para a galera e comemorar mais hoje mais um triunfo do Corinthians diante do Fluminernse, no Pacaembu, no complemento da nona rodada do Campeonato Brasileiro?
Para quem está vindo de um título da Copa do Brasil e cheio de moral, não custa nada acreditar, mas não vai ser nada fácil.
O atacante Jorge Henrique (foto), quando jogava no Botafogo do Rio de Janeiro sempre foi respeitado.
Poucos sabem como ele chegou a fama, mas é bom deixar isso de lado. Trata-se de um grande jogador e um bom profissonal. Logo mais ele vai com as suas perninhas curtas, mas habilidosas, dar a alegria aos corintianos.

*Futebol não tem nada de profissional. Tem colunista por aí que ainda acredita nesse argumento, mas cada um sabe onde o calo aperta.

*O volante Edu foi apresentado ontem, no Parque São Jorge, pelo diretor de futebol do Corintiano, Mário Gobbi. O jogador, chamado pelo dirigente de "filho do ex-terrão (categoria de base do clube)", admitiu que se arrepiou ao vestir novamente a camisa. Pura cascata meus amigos.

*Legal a atitude da diretoria do Internacional de Porto Alegre. Vai segurar o bom técnico Tite e esquecer Muricy Ramalho.

*No Palmeiras, time do meu amigo André de Paula, engenheiro da bela cidade de Peruíbe, não está encontrando um argumento para contratar Muricy Ramalho. Seu empresário é fraco para lidar com os inteligentes empresários e dirigentes palmeirenses.

*Vou voltar a repetir. Jorginho vai dar certo no Palmeiras mesmo não tendo a "famosa" experiência de um "grande treinador". Não precisa ter bagagem. Tem muitos torcedores fanáticos que gostariam de ver Jorginho como auxiliar de Muricy Ramalho. Até quando serei auxiliar?

*O técnico do Sport, Emerson Leão, reiterou uma antiga idéia de abandonar os gramados no ano que vem. O treinador disse que está decepcionado com o mundo da bola, Leão completará 60 anos no próximo dias.

E ponto final.

Nenhum comentário: