25/07/2009

Vendaval no futebol brasileiro

Se depender da diretoria e dos torcedores, o Palmeiras está pronto para explodir e levantar o caneco como campeão do Brasileirão de 2009.
Na apresentação do técnico Muricy Ramalho houve de tudo. Cafézinho, água gelada, camisa nova, muita badalação e etc.
Para o novo comandante, o seu negócio é trabalho. Aliás ele já estampava isso no seu antigo Tricolor do "Coração" onde dizia vestir a camisa.
"Eu não saio muito de casa, mas andando nos lugares onde fui eu percebi que as pessoas me receberam bem. Em todos os clubes em que eu passo, visto a camisa mesmo, e aí é trabalho duro para ganhar. A cobrança da torcida é natural e a gente tem que entender. É até legal para não ficar muito acomodado", disse.

*Mas o vendaval não parou só na Barra Funda. Para a surpresa de todos que limitam com o futebol, o bicho pegou no Rio de Janeiro, mas propriamente no meu Megão com a saída do vice-presidente Kleber Leite e toda a sua Comissão Técnica. Cuca já havia dançado.
A demissão de Cuca foi o último desencontro nas opiniões de Dumbrosck e Kleber. Os dois, que já haviam discordado publicamente da contratação de Petkovic, travaram uma queda de braço em relação à situação do treinador. O Mengo está sem lenço e sem documento.

*E o vendaval atingiu o Corigão varrendo tudo. Não estou acreditando, mas quem viver verá. O barco vai afundar com as saídas de Otácilio Neto (Barueri), Wellington Saci (Atlético Mineiro), Douglas (Emirados Árabes), Lulinha (Estoril-Portugal), André Santos e Cristian (Fenerbahce-Turquia). E vai mais.

*Vendaval também soprou no Sul com a venda do atacante Nilmar, do Internacional, para o Villareal, da Espanha.

*A Lusa aproveitou o embalo para segurar um pouco o vento anunciando a contratação do atacante Zé Carlos que estava encostado no Cruzeiro (MG).

*Já o técnico Jair Picerni como um bom lusitano aproveita o embalo para ser dar bem na direção do Red Bull, time que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

* Tem time canto alto por aí. E com razão. É o Galo mineiro sob o comando do competente técnico Celso Roth que lidera o Campeonato Brasileiro com 28 pontos ganhos. Canta Galo. Có có có, có có ri có!!!


E ponto final.

Nenhum comentário: