07/07/2009

Um namoro antigo que pode dar casamento!

O Palmeiras, do técnico "interino" Jorgingo está em alta e dando certo. O time venceu o Avaí em Florianopolis (SC) por 3 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Obina (foto), ao lado de Diego Souza fizeram a festa, mas nada de salto alto.

O importante em tudo isso é ver o ex-atacante da Lusa mostrando que para comandar um time de futebol não é preciso usar gravata e vestir um terno.

A diretoria palmeirense deveria pensar mais de duas vezes e esquecer o nome de Muricy Ramalho. Jorginho conhece os "boleiros" do Parque Antártica, principalmente porque viveu lá nos bons tempos.

*A crise ronda o Morumbi. Infelizmente o técnico Ricardo Gomes chegou na hora errada. Ele pegou um grande torpedo pela frente. Existe muita vaidade entre os jogadores e vai ser muito difícil segurar essa bomba que logo vai estourar. A derrota para o Coritiba por 2 a 0 não pegou bem. Quem viver verá.

*Os jogadores do Santos estão tentando descobrir quem é o "laranja podre" que trabalha extra-campo. Dizem que é o diretor de futebol Adílson Durante Filho que até bem pouco tempo pediu um espaço em um programa esportivo de televisão de São Paulo para falar.

*A quarta-feira será toda corintiana. O campeão da Copa do Brasil é o único time que joga contra o Fluminense no estádio do Pacaembu. Será um grande jogo.


*Com mais de 80 mil torcedores no Estádio Santiago Bernabeu, o português Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente ontem ao Real Madrid-ESP. O meia Kaká também será companheiro de Cristiano. Uma dupla peso que vai dar o que falar no futuro.

*A Portuguesa segue fazendo boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.



E ponto final.

Nenhum comentário: