O importante em tudo isso é ver o ex-atacante da Lusa mostrando que para comandar um time de futebol não é preciso usar gravata e vestir um terno.
A diretoria palmeirense deveria pensar mais de duas vezes e esquecer o nome de Muricy Ramalho. Jorginho conhece os "boleiros" do Parque Antártica, principalmente porque viveu lá nos bons tempos.
*A crise ronda o Morumbi. Infelizmente o técnico Ricardo Gomes chegou na hora errada. Ele pegou um grande torpedo pela frente. Existe muita vaidade entre os jogadores e vai ser muito difícil segurar essa bomba que logo vai estourar. A derrota para o Coritiba por 2 a 0 não pegou bem. Quem viver verá.
*Os jogadores do Santos estão tentando descobrir quem é o "laranja podre" que trabalha extra-campo. Dizem que é o diretor de futebol Adílson Durante Filho que até bem pouco tempo pediu um espaço em um programa esportivo de televisão de São Paulo para falar.
*A quarta-feira será toda corintiana. O campeão da Copa do Brasil é o único time que joga contra o Fluminense no estádio do Pacaembu. Será um grande jogo.
*Com mais de 80 mil torcedores no Estádio Santiago Bernabeu, o português Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente ontem ao Real Madrid-ESP. O meia Kaká também será companheiro de Cristiano. Uma dupla peso que vai dar o que falar no futuro.
*A Portuguesa segue fazendo boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário