14/07/2009

A bola faz o céu, o verde e o ouro, mas...!

* Quando abri a página ontem eu disse e assinei, que Vágner Mancini estava sendo fritado no Santos e ninguém deve ter acreditado, mas aconteceu. Vai somando aí: O Fluminense mandou embora Parreira, normal.
O Náutico dispensou Márcio Bittencourt, normal. A minha bola de cristal (foto) não anda falhando mostrando sempre o verdadeiro caminho da bola. Foi isso que eu aprendi e até hoje procuro mostrar o que é o céu, e o inferno dessa "maldita" bola que, hoje, coloca você no alto de topo e ao mesmo tempo no fundo do poço.
Então, amigos da bola, você escolhe para viver o azul, o verde ou o ouro da bola? A escolha é sua amigos da bola!

*Vamos sair um pouco dessa maldita bola. Lendo um jornal do Rio de Janeiro diz que Romário perdeu um apartamento de 9 milhões de reais, por falta de pagamento de condomínio e impostos, além de uma briga jurídica com um vizinho.

*Não acredito, mas vale tudo na bola. O atleta ouve de tudo, mas não entende de nada, e quando ele acorda acabou tudo. O futebol faz como uma pessoa virar celebridade do dia para a noite. Aos 30 ou 40 anos, o jogador se aposenta e não sabe o que vai fazer do resto da sua vida.

*Todo mundo se aproveita daquele inocente que acredita em um dia ser milionário, mas... Os seus "amigos" se mandam, principalmente quando descobrem que o filé está no fim. Aí o jogador entra em depressão, a família sofre, vem a separação e os filhos que eram as celebridades, vão pagar pelo o que não fizeram e pediram para vir ao mundo.



E ponto final.

Nenhum comentário: