10/07/2009

Chegou a hora da realidade no futebol!

Depois de ser goleado ontem para a Liga Desportiva Universitária (LDU), por 3 a 0, na final da Recopa Sul-americana, o Internacional deve perder o seu técnico Tite (foto), que segundo se comenta está desempregado como muitos o querem. Para o seu lugar está chegando Muricy Ramalho. Até aí os mágicos e os inteligentes da bola estão acertando?
O Palmeiras agora correr atrás de quem? Diretoria gaucha garante Tita no comando do time que apesar da derrota se mostra confiante no seu trabalho.


*Enquanto o inverno não termina, o técnico Muricy Ramalho (foto), segue de olho vivo e aguardando os "dirigentes marecos" decidirem o seu destino. Segundo o seu empresário, indefinição e o cansaço pega no acerto, mas já se comenta que o temperamento do treinador está em pauta.
Recentemente Muricy Ramalho recusou com elegância o convite dos dirigentes palmeirenses.
Ele acha que esse não é o momento de voltar a trabalhar. "Quero fazer uma reflexão junto a família". disse.

*Enquanto Muricy Ramalho não acerta com um clube, os seus ex-jogadores seguem lhe apunhalando pelas cortas como se fosse um judas.
*O meio-campista Hugo manifesto-se seu descontentamento com os critérios que o ex-técnico utilizava para escalar o time.

"Era opção do Muricy me tirar do time. Ao meu ver, pesava mais para mim, mas não por jogar mal. Eu tinha de fazer gols sempre ou saía do time.
Sempre estourava para mim. Vou procurar fazer o melhor e meu potencial não mudou", afirmou.

O meio-campista, porém, avisou que não era o único prejudicado com o antigo comandante e também apontou Borges como exemplo.

"Não era só comigo, acontecia com o Borges também. Até em momentos bons saíamos do time. Mas, geralmente, quando a equipe estava em um momento de dificuldade, sobrava para nós e dávamos conta do resultado", acrescentou.

"O Muricy é um treinador consagrado e vencedor. Aconteceu de ele sair e não sei o entendimento dele com o presidente. Era preciso mudar e não dava para trocar todos os jogadores. Às vezes, a mudança do comando pode influenciar na recuperação de um time", finalizou.

*E ponto final.

Nenhum comentário: