05/07/2009

Uma chance para Jorginho!

Os dirigentes do Palmeiras continuam a procura de um treinador para substituir Vanderlei Luxemburgo. O ex-atacante Jorginho está no cargo como interino, mas deveria ter uma chance. Afinal, de bola ele sabe tudo e mais alguma coisa.
"Tenho certeza de que poderia dar conta do recado", avisou Jorginho. "Eu conheço de futebol como qualquer outro treinador. A diferença é que não tenho experiência e isso pesa em algumas situações", emendou.
Como pessoa e ser humano eu tiro o chapéu para esse ex-atleta, que por muitos anos vestiu a camisa da Associação Portuguesa de Desportos. Para ser treinador de futebol não precisa ter diploma e, sim, saber falar o linguagem do "boleiro".
O técnico da Seleção Brasileira Dunga nunca dirigiu um time de futebol, mas hoje o mundo se curva diante dos seus predicados. Por isso, Jorgingo tem que ficar no comando do Verdão. Não precisa de medelhão para tornar-se um vitorioso. Muricy Ramalho no momento é a bola da vez.
O Palmeiras pega logo mais o Avaí, em Floripa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
*Já em Coritiba, o Curitiba recebe o "poderoso" São Paulo sob o comando do técnico Ricardo Gomes que pela segunda vez comanda o Tricolor no Brasileirão.
*O Corinthians volta a jogar pelo Brasilerão só na próxima quarta-feira diante do Fluminense.
*A torcida do Santos está em festa. O time da praia derrotou ontem o Sport, na Vila Belmiro, por 1 a 0. O técnico VagnerMancini ganha novo fôlego.
*Para os amantes da raquete. Foi no dia 4 de julho de 1959 que a menina Maria Esther Bueno tornou-se a campeã mundial de tênis. Na Inglaterra, onde os habitantes não conseguiam pronunciar 'Esther', Maria Bueno conquistou Wimbledon, o torneio mais importante do planeta naquela época - e na atual também, embora tenha o mesmo peso dos Abertos de Austrália.
E Ponto final.

Um comentário:

alexandre disse...

MEU AMIGO GAZETA!

PRIMEIRO QUERO PARABENIZA-LO PELO BLOG.AGORA SOBRE O JORGINHO ACHO UMA BOA ELE SER AUXILIAR DO MURICI PARA PEGAE ESSA EXPERIÊNCIA QUE ELE MESMO SABE QUE NÃO TEM AINDA.O PROPRIO MURICI, APRENDEU COMO AUXILIAR DO TELÊ SANTANA. ACHO MUITO IMPORTANTE O NOSSO PALMEIRAS VALORIZAR A PRATA DA CASA E O JORGINHO PODERIA SER APROVEITADO.
UM ABRAÇO E CONTE COMIGO

ANDRÉ DE PAULA- PERUIBE -SP