26/07/2009

Um duelo longe das torcidas

Corinthians e Palmeiras fazem hoje, às 16 horas, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP), um dos maiores clássicos da história do futebol paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rivalidade é grande, mas esperamos que, em campo, os jogadores possam realizar um jogão de bola.
O técnico Mano Menezes, por sua vez, já está com a cabeça um tanto quente com a perda de seus principais jogadores, mas mesmo assim ele acredita na reposição que vem dando certo, mas até quando só Deus sabe.
O Timão ocupa no momento a sexta colocação com 23 pontos ganhos. Uma posição até certo ponto boa, mas Mano Menezes espera colocar o time no topo da tabela.
O que a gente lamenta é o fato de um jogo tão importante ser realizado fora da Capital.


Os palmeirenses estão rindo à toa com a chegada do técnico Muricy Ramalho (foto) estampando com orgulho a sua camisa que recebeu de presente da presidência do clube. Os jogadores do Verdão e Muricy admitem que só pensam na vitória para iniciar com o pé direito, embora Muricy não fique no banco de reservas. A equipe será orientada pelo seu auxiliar, o "pequeno" grande Jorginho. Muricy vai assistir o jogo da Tribuna. O Palmeiras é o vice-líder da competição com 25 pontos ganhos.


*O Santos, de Vanderlei Luxemburgo recebe na Vila Belmiro, o Flamengo que perdeu recentemente o treinador Cuca. Andrade comanda o meu Mengão. E mais: Atlético Mineiro x Goiás e Sport x Náutico.

*O São Paulo testa a força do embalado Barueri um pouco mais tarde. Ou seja: às 18h30, na Arena Barueri, em Barueri.

*E mais: Fluminense x Cruzeiro x Vitória x Coritiba.


E ponto final.
















Nenhum comentário: