12/07/2009

Timão: vitória para subir mais no pódio!

O Corinthians, embalado com a conquista da Copa do Brasil e a vitória sobre o Fluminense por 4 a 2, pega hoje o Grêmio, às 16h, no estádio Olimpico, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Ronaldo (foto) está escalado pelo técnico Mano Menezes. O jogo marca a volta do Timão ao Olímpico, palco do rebaixamento em 2007.

*Já o Grêmio, após a goleada de 4 a 1 sobre o Atlético do Paraná na última rodada, segue firme em sua busca por um título no ano. O técnico Paulo Autuori coloca em campo a força máxima no sentido de surpreender o adversário.



*O Santos enfrenta logo mais o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA). O técnico Vagner Mancini (foto) vive um dia especial. Ele vai se reencontrar com velhos amigos enfrentando o seu ex-clube. "É gostoso e bom rever amigos, mas dentro de campo quero vencer para que possamos chegar no G-4. Uma vitória será de suma importância.

*Para esquecer as turbulências, o São Paulo esperar derrotar nesta tarde o poderoso Flamengo, no Morumbi.
*Aos palmeirenses. O meu recado já foi dando e não vou perder tempo com esse assunto, principalmente porque não vai me levar a lugar nenhum. O Palmeiras, com o "interino" de 10 mil reais goleou o Náutico por 4 a 1. E aí... Luxemburgo de 400 mil por mês?
*Não poderia deixar de registrar a bonita participação das meninas do futebol feminino da minha Peruíbe representando o Brasileirinho FC nas finais do Paulista Feminino da LINAF (Liga Nacional de Futebol) com sete pontos e na segunda colocação do Grupo XII.
*Aos amantes do futebol feminino, os meus sinceros parabéns. Agora vamos aguardar a participação das meninas na Primeira Divisão dos Jogos Regionais de Santo André, mas antes elas vão ter que mostrar categoria na fase decisiva do Paulista da LINAF.
*Roberto Carlos, o meu muito obrigado! É preciso saber viver!
E ponto final.

Nenhum comentário: