24/07/2009

Guarani se espelha em Vadão

Quando um treinador é bom o time anda como quer. É o caso do Guarani sobo comando de Osvaldo Alvarez, o Vadão, que começou a sua carreira no Mogi Mirim com o famoso"Carrocel Caipira". E se pensarmos bem, o Bugre segue firme para retornar à elite do futebol brasileiro de onde não deveria ter saído.
O time enfrenta hoje, às 21h, o ABC, em Natal (RN). Com 27 pontos ganhos e liderando a competição, o Bugre campineiro sabe que lá a parada não será fácil, mas Vadão acredita na força da sua equipe.

*O São Caetano sob a direção do técnico Antônio Carlos Zago também joga a noite diante do Paraná Clube, no Estádio Dorival de Brito.

* A Portuguesa caminha firme rumo a elite do futebol brasileiro. Sua campanha na Série B do Brasileirão é boa sob o comando do técnico Paulo Bonamigo, homem indicado que foi por Felipão para assumir a Lusa.
Amanhã, às 16h10, o time pega o América-RN pela 13ª rodada da competição, no Estádio Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé. A Lusa é a quinta colocada na classificação com 21 pontos ganhos.
*Recentemente os atletas lusos visitaram uma clínica para viciados de dragas. O ponto alto da visita foi o testemunho do segurança da Lusa José Roberto de Abreu.
Ex-usuário de drogas, Betão, como é conhecido no Canindé, se tratou há 15 anos na mesma clínica e até hoje mantém contato com a instituição. "Eu já passei pela situação que eles vivem hoje e acredito que eles podem se recuperar. É preciso ter fé para sair disso", declarou Betão.

*A Ponte Preta do técnico Pintado também joga amanhã, às 16h10, diante do Figueirense, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.



E ponto final.

Nenhum comentário: