27/07/2009

Felipe Massa. Nós estamos rezando.

Como brasileiro e amante do esporte estou unido e de mãos dada com todos e rezando para o garoto Felipe Massa passar por essa. O esporte não pode perder uma grande promessa do automobilismo.
O jovem Massa está com certeza sendo observado por Deus. Para quem tem um filho sabe a dor de perder um campeão. Lembro-me de Aírton Sena, o garotinho que encantou e fez o Mundo chorar.
O esporte é assim. Ele traz algeria, fama, dinheiro, tristeza e dor, mas as vezes o bom profissional sabe como superar tudo.
Na madrugada do último domingo, Massa passou por uma tomografia, em que nenhuma lesão cerebral foi diagnosticada. O procedimento deve ser repetido quando o piloto for acordado para constatar se o acidente provocou lesões ao cérebro. Vamos rezar!

*Olha como o esporte é ingrato. Até bem pouco tempo o atacante do Palmeiras, Obina (foto), era taxado como o vilão com a falta de gol.
Depois da vitória (3 a 0) de ontem diante do rival Corinthians, Obina virou herói, em Presidente Prudente.
O "veterano" fez cinco gols, mas o árbitro só validou três. Tudo isso graças ao trabalho do treinador interino, o "pequeno" grande Jorginho, que hoje entrega o bastão ao chefe Muricy Ramalho.
O Palmeiras deu um show e já é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos ganhos, graças a Obina.
*Jorginho, você é um vencedor. Valeu!
*Na casa do Peixe, Flamengo surpreende e venceu por 2 a 1. O técnico "interino" Andrade chorou ao sair de campo.
*O "poderoso" Barueri sentiu a força do São Paulo perdendo em casa, por 2 a 1.
*Para finalizar, gostaria de dizer que o atacante Ronaldo, o Fenômeno, não é a referência no Corinthians. O time começa a falhar nos pontos onde até pouco tempo era bom.
E ponto final.

Um comentário:

André disse...

BOA NOITE MEU AMIGO GAZETA!
QUE SEGUNDA-FEIRA GOSTOSA.
HUMILHAR É PECADO MAS NO FUTEBOL NÃO.
DEUS PERDOA.E ATÉ ACHA GRAÇA
ABCS PALESTRINOS

ANDRE DE PAULA