01/09/2009

Ponte Preta está de técnico novo

A diretoria da Ponte Preta anunciou o novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro em substituição a Pintado. Trata-se do ex-jogador e técnico Wanderley Paiva, e o novo técnico do time da macaca, Márcio Bittencourt (foto), já assumiram o time ontem a tarde.
Os dois conversaram com o elenco pontepretano nos vestiários do Estádio Moisés Lucarelli e liberaram os atletas para uma atividade física sob o comando do preparador físico Luis Fernando Goulart.

*A Portuguesa vai jogar fora de casa. A partida que estava marcado para o Estádio do Canindé, em São Paulo, apesar da punição que o clube paulista recebeu com a perda de um mando de jogo por conta do episódio envolvendo conselheiros e seguranças pressionando os jogadores nos vestiários, no último dia 25. A Lusa pesa hoje à noite o Figueirense na Arena Barueri.

*O Bragantino que não bem das pernas na Série B, enfrenta hoje o Duque de Caxias, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

*Os sete melhores da Série B: Vasco da Gama (42 pontos ganhos), Atlético Goianiense (40), Guarani (37), Ceará (37), São Caetano (33), Figueirense (33) e Lusa (31).

A 22ª rodada será completada na sexta-feira com os seguintes jogos: Guarani x Campinense, Paraná x América-RN, Ipatinga x Ponte Preta. No sábado: ABC x Juventude, São Caetano x Vila Nova-GO, Atlético Goianiense x Vasco da Gama, ceará x Bahia e Brasiliense x Fortaleza.

*Os ameaçados pelo rebaixamento: Duque de Caxias, Fortaleza, Campinense e ABC-RN.

O atacante sambista e "Artilheiro do Amor", Vagner Love (foto) se apresentou ao Palmeiras de maneira simples. Agora o clima é de expectativa quanto ao seu comportamento dentro do elenco palmeirense, mas o pentacampeão mundial Edmílson aposta que a contratação de Vagner Love credencia um Palmeiras mais forte para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 3 do Verdão, os zagueiros adversários darão uma "pipocada" ao verem o atacante do outro lado. O Verdão joga no sábado diante do Barueri, no Palestra Itália com a presença de Love




E ponto final.

Nenhum comentário: