11/09/2009

Portuguesa pronta para rodar a baiana!

A Portuguesa tem uma parada muito difícil amanhã pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time sob o comando do técnico Vágner Benazzi (foto) pega o Bahia, em Salvador.
Para o treinador será um jogo importante, mas alerta sobre o perigo do adversário: "O Bahia costuma crescer jogando em casa. A torcida deles sempre comparece em bom número e apóia bastante o time. É claro que isso pesa contra, mas não podemos nos sentir intimidados com isso. Vai ser um jogo duro, mas podemos conquistar a vitória”, disse o treinador.
A Lusa ocupa a 6ª posição com 34 pontos. Punida pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) após os incidentes nos vestiários do Canindé no jogo contra o Vila Nova, o jogo diante da Ponte Preta será no estádio do Barueri.

Hoje pela Série B: Campinense x Ipatinga, Vasco da Gama x Paraná e Ponte Preta x Atlético Goianiense. Amanhã: Fortaleza x ABC-RN, Figueirense x Ceará, Vila Nova x Duque de Caxias e América-RN x São Caetano.

Santos - A onda não anda muito boa pelos lados da Vila Belmiro. A situação do zagueiro Domingos não é boa. Depois de quebrar a perna do goleiro Rafael durante o treinamento, o jogador foi afastado do elenco pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Outro que também dançou foi o volante Roberto Brum. Ele deve acertar a sua ida para o Figueirense. O Peixe joga domingo contra o Santo André, na Vila.

Dança dos técnicos - Zico (foto) não é mais técnico do CSKA Moscou. Por meio de uma nota oficial, o brasileiro confirmou ontem sua demissão do clube. "De fato estou saindo. Falta acertar apenas a rescisão do contrato, e isso está acontecendo por iniciativa da diretoria. Tudo está sendo tratado pelo meu advogado. Espero voltar ao Brasil o mais breve possível, mas ainda não há uma data", declarou.

São Paulo - O técnico Ricardo Gomes define o time hoje para pegar amanhã o perigoso Avaí, às 18h30, no Morumbi, na abertura da 24ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras - O líder do campeonato com 44 pontos ganhos está praticamente pronto para enfrentar o Vitória, domingo, em Salvador.

Corinthians - Está de folga no fim de semana. Só volta a jogar no dia 16 (quarta-feira) diante do Coritiba, em Curitiba.

E ponto final.

Nenhum comentário: