05/09/2009

Palmeiras coloca liderança em jogo

Um sábado com boas atrações na telinha. No Palestra Itália, às 18h30, o líder Palmeiras, com 41 pontos ganhos encara cheio de gás, o Barueri, na sequência da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal novidade será a estréia do atacante sambista e "Artilheiro do Amor" Vagner Love, que ao lado de Obina (foto) formará a dupla de ataque palmeirense.
Sem nenhum tipo de ciumeira, o ex-flamenguista avisa: "Eu ficarei mais dentro da área, com a função de pivô. O Vagner cai mais pelos cantos, mas vamos revezar. No calor da partida, é difícil ficar parado dentro da área", afirmou o camisa 28. O técnico Muricy Ramalho, por sua vez, está levando muita fé no desempenho de Love e da sua equipe.
Comenta-se nos bastidores do clube palmeirense, que Valdivia procurou a diretoria do clube e sonha em voltar. Tudo indica, ele volta no início de 2010.
*Depois de conferir a rodada do Brasileirão nada melhor que um disk pizza, sentar no sofá, e assistir na telinha, à partir das 21h50, Brasil e Argentina direto de Rosário (Argentina) pelas Eliminatórias da Copa de 2010. A grande novidade no ataque brasileiro será o flamenguista Adriano (foto), que promete não decepcionar a Comissão Técnica. "Essa foi minha grande volta. Quando voltei a jogar bem, também estava me comportando bem e, por isso, voltei à seleção", finalizou o "Imperador", que chegou a interromper a carreira quando ainda estava ligado à Inter de Milão, mas que "recuperou o prazer de jogar" assim que assinou com o Flamengo.
Pelo lado da Argentina, o técnico Diego Maradona está animado e certo de surpreender o Brasil. "Temos muitas possibilidade de vitória. Podemos atacar pelas pontas com Maxi e Dátolo, pelo meio com o Tevez. O Messi terá toda liberdade. Além disso, o Zanetti nos cruzamentos e na bola parada nos faz ter vantagem no jogo. Temos muito respeito pelo Brasil, mas vamos atuar dessa forma e procurar pressioná-los", afirmou o treinador.

*A rodada ontem da Série B do Brasileirão: Guarani 3 x 0 Campinense, Paraná 2 x 1 América-RN e Ipatinga 0 x 0 Ponte Preta.

*A briga na Série B do Brasileirão segue acirrada e sem nenhum definição em relação ao acesso.
O Vasco da Gama, sob o comando do técnico Dorival Júnior (foto) segue firme em busca do acesso. Hoje, o time vascaíno, líder da competição, com 42 pontos ganhos enfrenta à tarde, em Goiânia, o vice-líder, Atlético Goianiense (40 pontos).
Um bom aperitivo na telinha para aguardar a Seleção Brasileira. Dorival está animado e acreditado numa volta à elite do futebol brasileiro.
*E mais: ABC (RN) x Juventude, São Caetano x Vila Nova-GO, Ceará x Bahia e Brasiliense x Fortaleza.


*O Santo André está sem técnico. Alexandre Gallo deixou o comando do Ramalhão por "divergência de opinião" com algumas pessoas que compõem a diretoria da equipe do ABC paulista. Nos bastidores do clube, comenta-se que Jair Picerni é um dos nomes cotados para comandar o Ramalhão.

*Com seis pontos conquistados em dois jogos, o Red Bull tem a melhor campanha entre todos os times na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Hoje, às 15 horas, na abertura da terceira rodada, os comandados de Jair Picerni irão enfrentar a Santacruzense, em casa.


E ponto final.


Nenhum comentário: