27/09/2009

Um domingo para todos os gosto na sua telinha. Da velocidade e da bola rolando no Brasileirão!

Vamos todos acordar mais cedo nesse domingo típico para quem gosta do esporte. Às 9h, liga a TV (infelizmente na Globo), para assistir o automobilismo e manda bala no Grande Prêmio de Simgapura, com Rubinho Barrichello largando na 10ª colocação do grid. Depois sai e vai curtir uma praia ou dar uma pedalada. Ao retornar para a sua casinha aquela macarronada, ou não? Depois dorme um pouquinho. Às 16 horas, liga novamente a TV, e desta vez para assistir o grande clássico entre São Paulo e Corinthians pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, em São Paulo.

O torcedor são-paulino acordou ontem com uma boa notícia: Richarlyson, que passou toda a semana tratando das dores no joelho e na perna esquerda, trabalhou normalmente no CCT da Barra Funda e confirmou que está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o importante clássico de hoje.
Por outro lado, a bola e com alto-astral está o atacante Borges (foto). Ele acredita num grande jogo, mas o técnico Ricardo Gomes não concorda como seu atleta: "Eu acredito em um grande jogo. Será uma partida de muita marcação, mas não será feia e nem com muitas faltas. De repente, sai algum gol cedo e o time que levou vai precisar correr riscos", afirmou o treinador que quer tirar o Timão da garganta. Os jogadores ainda não esqueceram a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, com derrotas por 2 a 1, no Pacaembu, e 2 a 0, no Morumbi.

Pelo lado do Corinthians, clima é de muita expectativa, principalmente por parte do atacante Dentinho (foto) filho de Adonias e Nice, que prometendo mais uma boa atuação. "Cada jogo tem uma história diferente. Não vamos botar fogo. Temos de respeitar o São Paulo, porque eles estão na nossa frente. E também não tem essa de freguês.
Já o técnico Mano Menezes bate cabeça para colocar em campo o que tem de melhor na mão. Mesmo na nona colocação, Mano leva fé num grande jogo para avançar na classificação.

*O Palmeiras derrotou ontem o Atlético Paranaense, em casa, por 2 a 1, e dispara na liderança do campeonato com 50 pontos.

*O Cruzeiro deu uma lambadinha no comentado Barueri: 1 a 0.

*E hoje tem mais: Goiás x Grêmio, Fluminense x Avaí, Internacional x Flamengo, Coritiba x Náutico, Botafogo x Vitória, Atlético Mineiro x Santos e Sport x Santo André.

*Na Série B. Bragantino 3 x 2 Juventude, Ipatiga 0 x 0 Bahia, São Caetano 0 x 0 Ceará, Brasiliense 3 s 2 Lusa, Fortaleza 3 x 0 Campinense, Guarani 2 x 1 Ponte Preta, Duque de Caxias 0 x 1 Vasco da Gama, Paraná 0 x 4 Figueirense, Atlético Goianiense 2 x 1 Vila Nova e ABC 1 x 0 América.

E ponto final.

Nenhum comentário: