10/09/2009

Brasil: cada jogo e o crédito aprovado!

O Brasil bateu cabeça no início ontem diante da Seleção do Chile, em Salvador (Bahia), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, mas acabou dando um verdadeiro show de bola goleando o adversário por 4 a 2, com três gol de Nilmar (foto), a grande estrela da partida. Mais uma vez as minhas fichas vão ficar guardadas para mais uma aposta no trabalho da dupla Dunga e Jorginho que muita gente não acreditava, mas futebol é assim mesmo. Um dia vão reconhecer que a bola é jogada com profissionais de alto nível. Valeu Dunga!

*Não sei se foi a Banda da Polícia Militar ou da Brigada, mas está de parabéns os organizadores do jogo de ontem em Salvador na hora do Hino Nacional do Brasil. Valeu!
*Acredite se quiser: O Paraguai está garantido na Copa do Mundo na África do Sul em 2010 com a vitória de ontem sobre a poderosa Argentina por 1 a 0. Foi uma verdadeira festa e muito merecida. E mais: Uruguai 3 x 1 Colômbia, Equador 3 x 1 Bolívia, Venezuela x Peru, Suíça 2 x 2 Letônia, Espanha 3 x 0 Estônia, Eslováquia 2 x 0 Irlanda do Norte, Sévia 1 x 1 França, Itália 2 x 0 Bulgária, Inglaterra 5 x 1 Croácia e Portugal 1 x 0 Humgria.

*Dunga tem que abrir o olho e puxar a orelha rapidinho de alguns jogadores que estão ficando mascarados na seleção. Exemplo: o lateral-esquerdo André Santos é um deles.
*Campeonato Brasileiro só no sábado na abertura da 24ª rodada.

*Pela Série B do Brasileirão, o Guarani bateu o Bragantino por 1 a 0 e voltou para a ponta da tabela com 43 pontos. O Juventude venceu o Brasiliense por 2 a 0.

*Os melhores na B: 1º Guarani - 43 pontos; 2º Vasco da Gama - 43: 3º Atlético Goianiense 41; 4º Ceará - 40; 5º São Caetano 36; 6º Lusa 34; 7º Figueirense 33 pontos ganhos.


E ponto final.

Nenhum comentário: