24/09/2009

Deu Palmeiras com dez e de virada!

O Palmeiras consegiu o que queria ontem com a volta de Diego Souza (foto). Bateu o forte time do Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, no complemento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Com esse resultado o time palmeirense chega a 47 pontos ganhos e na liderança da competição, mas os torcedores não podem comemorar nada por enquanto senão a vitória diante da equipe mineira.
O jogo foi o esperado. Bastante corrido e com muitos erros da arbitragem. É lamentável a gente seguir assistindo grandes jogos e vendo as barbaridades dos homens do apito, mas como não podemos fazer absolutamente nada, temos que ir passando uma borracha em tudo.

Corinthians - O técnico Mano Menezes é mais um a dizer que está satisfeito com o rendimento de Ronaldo. "Gostei do retorno dele diante do Goiás. Embora não tenha feito gol, ele participou do jogo e chamou a responsabilidade para tentar resolver", disse o treinador já com o pensamento na partida deste domingo diante do São Paulo.

São Paulo - O técnico Ricardo Gomes deve estar rindo à toa com a boa campanha do time no campeonato. Muitos críticos duvidaram a capacidade do treinador quando da sua chegada no Tricolor, mas o cara está dando o seu recado direitinho e com chance de chegar ao seu primeiro título.
Santos - Afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Domingos finalmente acertou o seu novo caminho. Vai defender a Lusa no Brasileiro da Série B.


E ponto final.

Nenhum comentário: