18/09/2009

Rodada de muitas definições na Série B

Faltando apenas 14 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, alguns times começam a jogar com uma calculadora em baixo do braço e com medo do rebaixamento.
A Ponte Preta (36 pontos), do técnico Márcio Bittencourt (foto) e São Caetano (37 pontos), por exemplo, fazem um confronto direto nesta sexta-feira, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, para ver quem sairá mais fortalecido da 25ª rodada da competição.
O Azulão entra campo em busca da sua reabilitação (perdeu na última rodada para o Vasco por 1 a 0). Não bastasse isso, o técnico e ex-zagueiro Antônio Carlos tem com objetivo chegar no G-4 em caso de uma vitória. A Macaca campineira, que empatou em 1 a 1 com a Lusa, vai procurar surpreender. O fator campo será uma grande arma.

*O Bragantino (33 pontos) tem uma parada difícil diante do Campinense ( vice-lanterna com 23 pontos) no Estádio Amigão, em Campina Grande -PB. O time paraibano aposta no desempenho como mandante para vencer mais uma.

*Bahia e Brasiliense devem contratar um "caça fantasma" para afastar o perigo do rebaixamento. Baianos e candangos estão em fase complicada na competição e, mais do que nunca, precisam da reabilitação nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador. E mais: Figueirense x Atlético Goianiense.

*A 25ª rodada da Série B será completada amanhã com os seguintes jogos: América-RN x Duque de Caxias, Vasco da Gama x Guarani, Juventude x Fortaleza, Vila Nova-GO x ABC-RN, Ceará x Paraná e Lusa x Ipatinga. Este jogo será às 21 horas, na Arena Barueri.

*Crise na Vila Belmiro. Os atacantes Kléber Pereira e Neymar estão de mal com a vida e andam trocando farpas no CT Rei Pelé. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem que tomar cuidado para a casa não cair.



E ponto final.

Nenhum comentário: