15/09/2009

A Série B deveria ser vendida e explorada pelos dirigentes com mais potencial!

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro vai passar em branco mais uma vez para os amantes e os investidores no futebol. Teremos hoje grandes jogos, mas na telinha só quem tem grana e paga uma assinatura.
Por isso os clubes que disputam a Série B deveriam ser mais valorizados e explorar com mais força o seu produto. A Lusa, por exemplo, leva mais uma dupla rasteira.
O jogo de hoje, às 19h30, diante da Ponte Preta será realizado na Arena Barueri porque o Canindé está interditado. Depois de liberado, com uma vistoria da CBF, a Lusa ainda cumprirá mais cinco jogos fora de casa. Ela foi punida pelo STJD por dois jogos devido incidentes contra o Vasco da Gama (na derrota, por 3 a 1) e depois pegou mais três jogos de gancho pela invasão nos vestiários, após a derrota para o Vila Nova, por 2 a 1. Além disso, o clube perdeu o "badalado" atacante Edno (foto) para o Corinthians.
E mais: Guarani x Figueirense, Paraná x Juventude, Ceará x Vila Nova-GO, Ipatinga x Bragantino, São Caetano x Vasco da Gama, ABC-RN x Bahia, Duque de Caxias x Fortaleza, Brasiliense x América-RN e Atlético Goianiense x Campinense.

*O atacante Edno estava apalavrado com o Santos. Olha o que aconteceu segundo o diretor de futebol santista, Adilson Durante Filho: "Faltou mais profissionalismo à Portuguesa no trato da negociação. Na opinião do dirigente, a Lusa dificultou a transação, ainda se ressentindo de um episódio anterior: a saída do atacante Ricardo Oliveira do Canindé para a Vila Belmiro, no começo de 2003.

Depois dessa meus amigos, eu que gosto tanto da minha querida Lusa vou falar o que para os meus netinhos Rafael, Luiza e Pedro. Nos tempos do ex-presidentre OTD (Osvaldo Teixeira Duarte) esse tal de Edno iria pagar caro pela sua "fama", como pagou Heriberto, Djalma Bahia, Gérson Sobre e tantos outros no famoso areião do Canindé.

O famoso time do Pé na Cova da bela cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo segue na crista da onde e contando sempre com a participação de grandes empresários famosos como Claudinei Domingos Silva (foto destaque), Dedinha, Rinaldo Mutta, natural de Sumaré (SP), Joãozinho JP, Ricardo Baldim, Marcos Caetano Diniz de Melo, César Mutta e Francisco Martins de Oliveira Filho (o Chiquinho). São pessoas inteligentes que souberam abraçar com carinho e linda Peruíbe.




E ponto final.



Nenhum comentário: