18/09/2009

Inter pega Vitória de olho na liderança!

O Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos ganhos, esperar tirar proveito da ausência do líder Palmeiras (só joga no dia 23 - quarta-feira diante do Cruzeiro, no Mineirão) na partida de hoje à noite contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 25ª rodada da competição. O técnico Tite está animado e certo de que a sua equipes mesmo fora da casa possa se dar bem. O experiente zagueiro Fabiano Eller (foto) está confiante, mas não revela a formação do time. Ele também joga na defensiva e dribla as perguntas sobre seu companheiro de defesa.
"Não vou poder falar. Se eu falar, o adversário vai ficar sabendo e eu entrego o ouro para o bandido", disse.
Por outro lado, o Vitória sob o comando de Vágner Mancini, está como moral junto a torcida, principalmente depois da boa vitória diante do Palmeiras por 3 a 2.
Em casa dos três pontos, a equipe gaucha vai curtir e comemorar a lideranção até quarta-feira.

*Outrto jogo bom da rodada acontece em Recife. O Náutico, mais conhecido como o Timbú e sob o comando do técnico Geninho recebe a visita do Atlético Mineiro, que é o 4º colocado, com 40 pontos. Um grande duelo. E mais: Atlético Paranaense x Sport.

*A rodada de ontem da Série B: Ponte Preta 1 x 3 São Caetano, Campinense 2 x 0 Bragantino, Bahia 1 x 2 Brasiliense e Figueirense 2 x 1 Atlético Goianiense. O complemento da rodada acontece hoje com os seguintes jogos: América x Duque de Caxias, Vasco x Guarani, Juventude x Fortaleza, Vila Nova x ABC, Ceará x Paraná e Lusa x Ipatinga.


E ponto final.

Nenhum comentário: