13/09/2009

Lusa massacra o Bahia em Salvador!

Estou contente, principalmente depois do belo papo ontem com o fanático e amigo vascaíno Carlos Cunha, dono do Restaurante mais fomoso da cidade de Peruíbe (SP), "O PORTUGUÊS".
O vascaíno é uma pessoa simples, gosta de futebol e de jogar cartas na tela, mas quando se fala em bola, só dá VASCÃO, mas o seu coração está dividido com a sua querida Lusa de São Paulo.
A goleada diante do Bahia por 4 a 1, deu um moral muito grande ao time do técnico Vagner Benazzi na 23ª rodada do Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque da bela vitória da Lusa foi Héverton (foto) que fez um golaço com direito a beijo e algo mais. Tudo isso faz parte da bola.

*No papo com o vascaíno Carlos Cunha, natural de Lisboa (foto), veio o nome de Lambão, meu grande amigão e pai da Paulinha. Lambão é um dos fundadores da torcida "Leões da Fabulosa Independente" ao lado de Chiquinho dos Motéis, Rolha, Beto, Fernando Gomes, Delfim e outros que não recordo os nomes, mas sempre foram e são grandes amigos até hoje.
Tenho com muita honra e orgulho a minha credencial de "Sócio Imprensa" nº 000. A única coisa que me deixa contente saber que Carlos Cunha é Vascão na TV e Lusa no Coração. Cunha torce para que ambos retornem a elite do futebol brasileiro em 2010


*Que saudade das noites de Carnaval e das Festas do Pão Queijo e Vinho (foto em 1987), sob o comando do presidente Osvaldo Teixeira Duarte (foto a direita) eu, esposa e o vice-presidente de Cominicação, Manuel Esteves Mendes que sempre foi um baluarte da nossa querida Lusa do Canindé. O vinho, o pão, o amor, e a confiança sempre bateu mais forte no meu coração. Por isso que eu canto: "Os Campeões" Vamos à luta, ó campeões
Hão de vibrar os nossos corações
Da tua glória, toda a certeza
Que tu és grande, ó Portuguesa
Vamos à luta, ó campeões
Há de brilhar a cruz de teus brazões
e tua bandeira verde encarnada
Que é a luz de sua jornada
Vitória é a certeza
De tua força e tradição
Em campo, ó Portuguesa,
Pra nós és sempre o time campeão.
Letra e música dos meus amigos Roberto e Leal e Márcio Lúcio.
*E para a alegria de Carlos Cunha, o Vascão bateu o Paraná (2 a 1) e é líder da Série B com 46 pontos ganhos
E ponto final.






Nenhum comentário: