29/09/2009

Lusa não pode pensar em jogar a toalha!

Ainda é muito cedo para a Portuguesa jogar a toalha no Campeonato Brasileiro da Série B. O time pega hoje, às 19h30, o Bragantino (Massa Bruta) fora de casa pela 27ª rodada.
O jogo será realizado no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim (SP) porque a Lusa foi punida pelo STJD com a perda de cinco mandos de jogo, após a invasão nos vestiários do Canindé e a agressão de membros da direção do Vasco da Gama. O zagueiro Domingos (foto), ex-Santos, está confiante numa boa exibição para esquecer a derrota para o Brasiliense por 3 a 2, na última sexta-feira. O time de Vágner Benazzi está na sétima colocação com 38 pontos ganhos. E mais pela B: Ponte Preta x América, Campinense x Ceará, Brasiliense x Paraná, Vasco da Gama x Figueirense, São Caetano x Guarani, ABC x Atlético Goianiense, Bahia x Duque de Caxias, Vila Nova x Juventude e Fortaleza x Ipatinga.


*O Corinthians começa a se preparar para pegar no sábado o Atlético Paranaese, no Pacaembu. técnico Mano Menezes procura animar o grupo. "Estamos disputando o Campeonato Brasileiro e temos o compromisso de lutar até o fim pelo título, pois é só o que interessa", reforçou o treinador, já pensando na disputa da Libertadores da América de 2010.


*No Santos, o técnico Luxemburgo ainda acredita no título: "Ganhar do Palmeiras é uma oportunidade que nós temos (de dar início a reação). Jogamos mal domingo, mas temos levantar a cabeça para enfrentar o líder da competição, uma partida importante, dentro de casa e ganhar", disse o técnico otimista.
*Seleção Brasileira - Ser chamado para vestir a camisa da seleção é uma honra, mas os clubes não entendem assim, principalmente quando estão na disputa de um campeonato. Além de Palmeiras e Inter, outros clubes estão irritados com a lista dos convocados por Dunga (foto ao lado de Jorginho), casos de Atlético-MG (perderá o artilheiro Diego Tardelli), São Paulo (ficará sem Miranda), Grêmio (terá o desfalque de Victor) e Flamengo (Adriano foi chamado).
Por outro lado, o treinador dar um espetada. "Desde que entrei na seleção sempre foi assim. A minha função é convocar os jogadores. Se vão liberar ou não, o assunto já não é comigo", disse o técnico, que espera manter a liderança das Eliminatórias e a invencibilidade de 19 partidas do time brasileiro nos jogos do dia 11 de outubro, em La Paz, e 14, em Campo Grande.

*Arbitragem. Está cada vez mais complicado. Não há geladeira que dê jeito nos homens do apito.

O novo comandante do Atlético Sorocaba, mais conhecido como o "Galo Sorocabano" é Edu Marangon (foto), que assume hoje, quando será apresentado e fará o primeiro treinamento com o restante do elenco para a sequência da Copa Paulista. Marangon é um bom treinador. Já passou por clubes importantes na sua carreira. Ele espera dar conta do recado.





E ponto final.

Nenhum comentário: