02/05/2010

Um domingo de muitas decisões

Os campeonatos estaduais estão terminando e muitos campeões serão conhecidos neste domingo. Em São Paulo, o Santos, por exemplo, sobe a serra mais uma vez para decidir o título do falido Paulistão 2010 diante do forte Santo André, no Estádio "Dr Paulo Machado de Carvalho", o Pacaembu. Até aí nenhuma novidade. Quem será o campeão? Santos ou Santo André?. As minhas fichas estão na coluna do meio, mas tudo leva a crer que o Peixe levante o caneco.

Parabéns ao Botafogo de Ribeirão Preto pela conquista do Torneio do Interior. O time sob o comando do velho conhecido treinador e protetico José Galli Neto bateu ontem o São Caetano por 1 a 0 garantido o prêmio de R$ 250 mil. Agora, o time ganha um descanso até 18 de julho quando começa a sua trajetória na Série D.

O Fluminense está tentando a contratação do meia Diego Souza do Palmeiras. Acho ser uma boa a sua saída nesse momento. Claro que um pedido do técnico Mauricy Ramalho.

Deu zebra na cidade das falcatruas. Parabéns ao pessoal de Ceilância (DF). O time do Ceilância desbancou o Brasiliense e conquistou o título estadual. O primeiro na sua história.

A França está em festa. Até agora a torcida ainda comemora o título da temporado conquistado pelo Paris Sant-Germain (PSG) ao vencer por 1 a 0 (prorrogação) o Monaco.

Todos na medida certa (foto Divulgação/Corinthians). E não é que o presidente Luís Inácio Lula da Silva como um bom corintiano que é foi ao Parque São Jorge ontem pedir mais empenho aos jogadores em campo. O mais cobrado certamente foi Ronaldo Fenômeno que não está jogando nada. E agora, Timão!

O Volêi também está em alta. O Cimed é tetra na Superliga masculina da categoria. No final os jogadores comemoraram o título na base do "Rebolation".


A Fundação Cafu continua dando um show de bola. A entidade abriga e segura cerca de 700 crianças carentes e aprendendo de tudo. Parabéns ao meu amigo Cafu.


Um bom domingo,


E ponto final.

2 comentários:

Biula disse...

Oi, Rozinaldo, boa tarde!

Muito obrigada pela visita lá no bloguinho, marido da Lou é sempre bem vindo!

Valeu pela força para o Pedrão, está tudo seguindo direitinho.

Hahahaha, o Mengão é nosso!!!!
E logo, logo vou começar a decoração para a Copa, vou acompanhar os comentários futebolísticos por aqui.

Bom domingo de decisões, meu marido Luiz tb não desgruda da tv, rs.

Abração,

Anônimo disse...

Puxa Rozinaldo. Estava faltando alguma coisa no seu blogão e com boas informações. vc não fica em cima da muro. Toca a porrada e fale que o futebol é ...........uma m............

O verdadeiro campeão foi o meu querido Ramalhão.

fui