22/05/2010

Baladas colocam craques em xeque!

Estava demorando, mas um dia a casa. E caiu mais cedo para os "famosos" "Meninos da Vila" que a mídia tanto o enaltece caso de Neymar, André, Paulo Henrique Ganso e Madson. Todos são figurinhas carimbadas e ainda bem que eles não estão no álbum da Copa e nem na relação do técnico Dunga. São os baladeiros badalados do Santos Futebol Clube.

Dizer que eles não são bons de bola estaria eu aqui mentindo e enganando os meus leitores, mas tudo tem um limite. Todos são profissionais e é desde criança que se aprende o caminho certo. Os cinco desrrespeitaram a ordem do técnico Dorival Júnior.

Todos chegaram atrasados (noitada) na concentração e se quer foram relacionados para a partida de hoje diante do Atlético Goianiense, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Um excelente cartão de visita às véspera da apresentação da Seleção Brasileira.

Tirando o veterano e baixinho Madson que já veio vacinado do Rio de Janeiro (ele jogava no Botafogo), os três vão ficar devendo, principalmente pelo fato de ter pisado na cartilha do treinador.

Por outro lado, vou ficar com a pulga atrás da orelha nessa punição. Acho que também pode ser uma trabalho de marketing pois na bola vale tudo.

*Uma dica para os dirigentes palmeirenses que estão atrás de um treinador. Que tal ir buscar o ex-zagueiro Luís Pereira, no Atlético de Madrid, na Espanha. Luisão, mais conhecido como Luís Chevrolet foi ídolo dentro do Parque Antártica e quem sabe não estaria aí um bom remédio. Ele é treinador de zagueiros no time espanhol.

*Muito boa a retirada da paradinha na Copa. Uma falta de respeito ao companheiro de profissão. Parabéns.

*Bem faz o técnico Dunga ao tirar os jogadores da seleção do assedio da impresa. O negócio é manter todos concentrados no trabalhar e evitar muito bla, bla.


E ponto final.

Nenhum comentário: