24/05/2010

Cada macaco no seu galho

Tenho acompanhado os noticiários da nossa Seleção Brasileira e não leio, vejo e ouço uma coisa boa a seu favor. Só coisa negativa. Como todos sabem, os preparativos estão sendo feitos na cidade de Curitiba, no CT do Cajú que pertence ao Atlético Paranaense.

Até aí tudo bem, mas a imprensa e os torcedores estão misturando alhos com bugalhos. Cada macaco no seu galho. Lugar de torcedor é nas arquibancadas dos estádios e não em um lugar privado e reservado exclusivamente para o trabalho. O técnico Dunga está certo em proibir qualquer contato com os jogadores.

Por outro lado, ao invés da imprensa colaborar, começa a criticar e saindo a favor dos torcedores. Isso é brincadeira. A vida de repórter nunca fui fácil. Ele tem que ralar. Ainda bem que a seleção viaja nesta quarta-feira rumo a Johannesburgo totalmente "blindada".

*O goleiro da seleção brasileira Júlio César fretou um avião só para levar os torcedores do seu bairro do Grajaú (Rio de Janeiro) para a África do Sul.

*Maicon, Lúcio e Júlio César ganharam uma folga merecida do técnico Dunga. Os três só vão se apresentar na África do Sul.

*A diretoria do Palmeiras pensa em trazer de volta ao Brasil, Felipe Scolari para assumir o time
na sequência do Campeonato Brasileiro. Felipão sabe onde mora o ouro. Por isso, ele não vai recusar o convite.

*Quando o atacante Washington chegou ao São Paulo foi uma festa. Ele marcou inúmeros gols. Soltaram balões, deu entrevista ao vivo e etc. Agora, o cara não serve mais. Pega o boné e vai embora.

*Ontem, Fernandão fez o seu primeiro gol pelo Tricolor diante do Internacional e já o colocaram no céu. O ex-atacante gaúcho também não é for que se cheire. Quem viver, verá!

*A terceira rodada do Campeonato Brasileiro do final de semana foi boa para os paulistas. Com exceção do Grêmio Prudente que perdeu para o Flamengo no Rio por 3 a 1 e o Guarani que empatou em casa com o Cruzeiro em 2 a 2. Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos venceram. Legal!


E ponto final.

Nenhum comentário: