O caminho não é por aí gente. Vamos com calma. Vamos deixar o Dunga e os jogadores trabalharem em paz. A parada é séria, e não quero reviver 2006 com aquela tragédia. Naquela oportunidade deram abertura aos empresários, torcida, mulheres, e imprensa trazendo e levando informações.

Eu não queria acreditar, mas o caminho está sendo por aí. É uma pena, mas nós vamos ganhar essa copa com simpatia, arrogância, e passando um trator em todo mundo. Ou não?
A seleção não é da mídia. Ela é brasileira. A bronca é grande pelo fato do Dunga não ter convocado os jogadores de suas preferências, caso de Neymar e Ganso, ambos do Santos.
É bom deixar claro que os dois, nos primeiros três anos em que Dunga comandou a seleção, não eram titulares no Peixe. Eles só estão aparecendo agora e seria arriscado levar os garotos que não participaram de nenhum treino na seleção.
Acho que o Dunga não deve ligar pesquisa e ibope, principalmente porque nenhum dos dois ganha uma eleição. Antes da estréia, o Brasil vai enfrentar amistosamente duas equipes africanas como aperitivo, mas tudo sem cobrança. Na hora de cobrar vamos chegar junto.
Hoje, às 11h45, a delegação brasileira parte rumo à Brasilia para receber o apoio e a fé do presidente Luís Inácio Lula da Silva. De lá vamos com Deus e pé na tábua rumo a África do Sul.
Boa viagem Brasillllllllll...........
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário