20/05/2010

Atrás de um milagre

Hoje é o dia do Flamengo mostrar que sempre foi um time grande na hora de decisão. O time rubro-negro pega o Universidade do Chile, em Santiago, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

O time carioca perdeu na primeira por 3 a 2 no Maracanã, mas logo mais terá que vencer por dois gols de diferença para passar à próxima fase. A diretoria do Mengão procurou dar uma força na hora do embarque da delegação rumo ao campo do inimigo. O clima é de muita expectativa, mas a torcida acredita numa virada para se garantir.

*O Santos mandou, deitou e rolou na partida de ontem à noite diante do Grêmio, na Vila Belmiro pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, vencendo por 3 a 1, com gols de Ganso, Robinho e Wesley.

Agora, o Peixe pega o Vitória que bateu o Atlético Goianiense por 4 a 0, na final, mas este jogo só acontece após a Copa do Mundo.

*Pela Copa Libertadores, o São Paulo atropelou o Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Hernanes e Dagoberto, e chega a semifinal da competição.

*E não é que o Palmeiras está mais uma vez sem treinador e professor. Antônio Carlos já foi. A diretoria já mandou embora, Luxemburgo, Jorginho e Muricy Ramalho. Quem se abelita para comandar o Verdão?

*O Jogador Ganso, do Santos, tem que parar com esse negócio de querer se comparar com o Zidane, ex-jogador da França.

*O maior adversário da Seleção Brasileira na Copa do Mundo vai ser a impresa brasileira. Meus amigos, não dá para aguentar mais.

*Parabéns ao treinador Dorival Júnior quando diz que quem ganha um jogo são os jogadores. O técnico é apenas uma colaborador.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

kkkkkkk, Passou na frente do Palmeiras de verde eles estão chamando ou para trienar ou para jogar, kkkkkkkkkkkkk

O último apaga a Luz por favor!

Bjuuu
Gi