10/05/2010

Está chegando o grande dia!

Ocoração dos brasileiros começa a bater mais forte a partir de hoje, principalmente para os amantes do futebol. A convocação da seleção brasileira é o principal assunto em todo o canto do Brasil. No momento ninguém comenta outra coisa senão os nomes que o técnico Dunga (foto) vai chamar amanhã, às 13h.

A lista está pronta e quentinha, e na minha opinião não vai haver surpresa. Ao longo dos últimos três anos, o treinador fez várias experiências e teste. Quem passou, passou. Agora, é começar a torcer, pintar as ruas, tirar as bandeiras do baú e deixar o pessoal trabalhar visando a estréia na Copa do Mundo, na África do Sul.

Dunga soube escolher com mastria os melhores jogadores. Procurou formar um grupo com grandes profissionais, sem vaidade e com cada um procurando respeitar este ou aquele que esteja no banco de reservas.

*A situação do técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, está piorando a cada dia. Nem mesmo a vitória diante do Vitória por 1 a 0, na estréia do Campeonato Brasileiro aliviou a furia dos torcedores que já estão chamando o treinador de "burro"!

*Diretoria do Corinthians já tem pronta uma lista com nomes de algunes jogadores que serão demitidos. Entre eles estão Souza, Jorge Henrique, William e Tcheco.

*Parabéns para o XV de Piracicaba, Red Bull, Ferroviária e Palmeiras, que ganharam o acesso e em 2011 vão disputar a Série A 2 paulista.

*A diretoria do Flamengo agiu corretamente ao manter Rogério Loureço no cargo de treinador em substituição a Andrade.

*O Campeonato Brasileiro da Série A começou bem. Dos paulistas só Palmeiras, Corinthians e Guarani venceram na estréia. A surpresa foi o Grêmio Prudente que começou mal sofrendo uma goleada diante do Avaí por 6 a 1.

*Na Série B, muitos gols. O destaque da rodada inicial foi a Lusa goleando em casa o Vila Nova-GO por 4 a 1.


E ponto final.

Nenhum comentário: