06/05/2010

O sonho do centenário acabou!

Quem for flamenguista pode cantar:

Uma vez flamengo,

Sempre flamengo.

Flamengo sempre, eu hei de ser.

É meu maior prazer vê-lo brilhar,

Seja na terra, seja no mar.

Vencer, vencer, vencer!

Na regata, ele me mata,

Me arrebenta, me arrebata.

Que emoção no coração!

Consagradpo no gramado;

Sempre amado;

O mais cotado nos fla-flus é o ái, jesus!

Eu teria um desgosto profundo,

Se faltasse o flamengo no mundo.

Ele vibra, ele é fibra,

Muita libra já pesou.

Flamengo até morrer eu sou!

Salve o Mengão.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

Putzzz pai não acredito!!!!!
Meu mundo caiu!!!!

Mas...parabéns pelo seu time, apesar de eu achar que não mereceu, rsrsss

Bjuuu, te amo mesmo vc ficando feliz pelo seu time no mesmo dia que eu estou triste pelo meu, kkkk