23/05/2010

Interzionale nos braços dos italiano. O time é campeão da Liga dos Campeões.

Não é preciso ir muito longe. A Internazionale de Milão (Itália-foto-ASP) e a campeã pela terceira vez da Liga dos Campeões ao vencer ontem o Bayern de Munique (Alemanha) por 2 a 0. Do time, 11 jogadores são estrangeiros sendo que três brasileiros - Júlio César (goleiro), Lúcio e Maicon que levantaram o caneco tão cobiçado da Europa, e que vão estar servindo a Seleção Brasileira.
O argentino Milito, o dono da Itália, fez os dois gols da vitória. Na realidade, o que me deixou feliz foi ver na telinha a organização do evento. Aí, eu me pergunto: "Porque no nosso Brasil o filme não é o mesmo"?

Por outro lado,, o time italiano foi um sucesso na temporada. Ganhou o Campeonato Italiano, Copa da Itália e a Liga dos Campeões, mas tudo isso, graças ao bom trabalho do treinador português José Mourinho que soube conduzir a sua equipe até o fim.

*Parabéns aos jogadores do time alemão que mesmo com a derrota e a perca do título saíram aplaudindo os seus torcedores reconhecendo o valor do adversário.

*E o Palmeiras com o velho e técnico interino Parraga bateu o Grêmio por 4 a 2. E aí, meus amigos palmeirenses: Parraga é o cara?

*Não dá para acreditar. O time com o nome de Olé Brasil disputando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Paulista. É sério ou estou sonhando?

*O XV de Piracicaba está fazendo um rapa no seu elenco. O time se prepara para disputar a Copa Paulista que começa no dia 18 de julho.

*Cuidado! Os chamados Menudos do Morumbi estão chegando na final da Libertadores.

*O Ronaldo Fenômeno não é bobo. Ele está investindo e muito sério no Corinthians. Não sei se no futuro ele não poderá vir a ser um presidente do Timão.

Um bom domingo,


E ponto final.

Nenhum comentário: