13/05/2010

Que jogão no Olímpico!

Os bons tempos estão voltando, ou estou enganado? Na verdade, Grêmio e Santos fizeram ontem no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, um jogo que a gente não via há muito tempo pela quartas-de-final da Copa do Brasil. O placar apontou 4 a 3 para o time gremista que agora joga por um empate na Vila Belmiro. O Peixe vai ter que vencer para avançar na competição. O importante nesse jogão foi o comportamento dos jogadores que se respeitaram até o fim. Não teve frescura de ambas as parte.

Já no Estádio Serra Dourada, o Atlético Goianiense bateu o Vitória-BA por 1 a 0.

Pela Copa Libertadores, o São Paulo não tomou conhecimento batendo o Cruzeiro, por 2 a 0, dentro do Estádio do Mineiro. Foi um jogão e a sorte acabou ajudando o Tricolor.

E o Flamengo. Que coisa feia. O time rubro-negro sofreu diante do Universidad do Chile perdendo por 3 a 2 dentro do Maracanã. Agora a situação do Mengão ficou preta, já que o inimigo por até perder por 1 a 0, no Chile.

E não é que o São Paulo tentou dar um chapéu no Goiás na transação do atacante Fernandão, que envolveu o meia Carlinhos Paraíba. Este foi devolvido ao Tricolor por ter sido reprovado nos exames médicos.



E ponto final.

Nenhum comentário: