04/05/2010

Tempestade num copo d'água!

É uma pena, mas estão fazendo um maior vendaval e tirando proveito das declarações do técnico do Atlético Mineiro, Vanderlei Luxemburgo, em relação as comemorações que os "Meninos da Vila" estão fazendo durante uma partida de futebol. Uma foi essa: "Ô Vanderelei, pode esperar, que a sua hora vai chegar".

Não vejo nada de mais, e o professor Luxa saiu disparando afirmando que tudo isso é brincadeira e uma irresponsabilidade dos atletas. Tudo isso envolve o clima para o jogo de amanhã entre Santos e Atlético Mineiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, em Santos.

Na minha opinião não tem nada haver coisa com a outra. Os garotos estão brincando com a bola. E a bola continuará sendo a paixão de qualquer menino quando está chegando no pedaço. E quando ele ganha ela (a bola) do seu querido pai o negócio pega fogo.

Na verdade, por trás de tudo existe um interesse muito grande e parte da mídia que acaba tendo a sua parcela de culpa. Não vai existir violência se ninguém tocar no assunto, mas certamente vai ser um prato cheio para aqueles que gostam de ver sangue e depois ganhar ibope com as desgraças dos outros. É uma pena!

Nas telinhas só passa notícias maldosas. Não existe mais programas educativos para as crianças. É uma pena, mas infelizmente é o país em que vivemos. Pobre dos meus netinhos, mas certamente eles vão saber em quem votar no futuro.

E hoje tem São Paulo e Universitário do Peru, às 19h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro jogo deu empate em zero a zero. Agora, o Tricolor precisa da vitória para seguir em frente.


E ponto final.

Nenhum comentário: