14/05/2010

Salve-se quem puder!

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez começou bem. Agora começa a mostrar quem é a pessoa. Como administrador das suas empresas é uma coisa, mas, de bola ele é um assunto negativo e sem saber trocar as figurinhas. Até pouco tempo ele (Andrés) vinha na midia e cantava de galo afirmando que o planejamento que havia sido feito era para ganhar a Libertadores.

Na realidade, a eliminação dos corintianos frustrou todo mundo. Quem é o culpado? Houve erro de planejamento? No início de 2009 tudo corria as mil maravilhas, mas, agora o bicho começa a pegar principalmente para os mais fracos dentro do elenco.

Infelizmente no futebol é assim que funciona. Pobre dos torcedores que tirando aqueles que não são das uniformizadas vão continuar pagando o pato. Tudo começou como sempre. Todos os jogadores que foram contratados carregando muitas ilusões.

Na vida existe uma velho ditado: Quem pode, pode, quem não pode se sacode. É o que está acontecendo no Timão. A diretoria anuncia uma faxina bem no inicio do Campeonato Brasileiro. Para os inteligentes e dirigentes corintianos é uma boa, mas para a torcida o bicho vai pegar.

Na faxina vão ser mandado embora -Morais, Marcelo Matosa, Escudero, Balbuera, Paulo André, Renato, Ralf, Edu, Boquita, Elias e Dentinho. Na verdade, tudo isso deveria ter sido feito bem antes da Libertadores, mas agora é uma tremenda mancada, mas com a grana está entrando fácil, o negócio é pegar o bonde e seguir viagém.

O departamento de futebol tem a sua parcela de culpa. O ex-preparador físico Valmir Cruz (demitido) cansou de dizer que o Ronaldo iria voltar voando alto (ele mentiu). Aí, sairam os seus auxiliares Antônio Carlos Bona e Marcos Lima. Daniel Portela (fisiologista) também entrou na lista. E vem mais chumbo grosso para os fracos.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

Oi Paizinho!!!

Putzzz a coisa tá feia no meu time, fala sério, o último que sair apaga a luz, heim!!!!!

Obrigada pelas palavras no meu blog sobre seus netinho...vovô sempre presente!!muito bommmm viu!!

Bjuuu
Gi