31/05/2010

Maldição não pega

Agora é para valer. Não tem esse negócio de "os hermano". Está na hora do pessoal se tocar e deixar de lado esse tipo bla, bla para cima deles. A bola é coisa séria. Eu por exemplo entendo o futebol de uma maneira simples, mas pau é pau, pedra é pedra. Portante, meu caro Luís Fabiano (foto) não precisa dar bola para os comentários e provocações. Tacada neles.

O Jornal Olé da Argentina saiu ontem com uma manchete provocando o nosso atacante que espero ser o artilheiro da Copa. Eles mandaram o atacante (29 anos) ficar "caladinho".

Não vou entrar em detalhes para não perder tempo. Gosto de ganhar tempo e informar coisas boas para os meus leitores.

*O Mosqueteiro espetou o Peixe: 4 a 2 no Campeonato Brasileiro com gols de caras que buscam o seu espaço como Paulinho, Ralf e Bruno César e Paulo Henrique (este último já veterano). Que legal para os corintianos. Ainda entrou Paulo André. Mano Menezes deve seguir aproveitando a performa dos novos Meninos do Parque São Jorge.

Na realidade o professor Mano Menezes parece que começa a entrar no esquema. Esse é o remédio certo e nada de estrelas. Os garotos precisam ganhar o seu troco. Está na hora de dividir o bolo certinho.

*Cantei a bola um dia antes. O todo poderoso São Paulo parou no grande Guarani: 0 a 0.

*Que legal. O nosso Zico está de volta ao Brasil e direto para o meu Flamengo.



E ponto final.

Nenhum comentário: