18/05/2010

A bruxa está solta em cima dos craques

Estamos às vésperas do início da Copa do Mundo na África do Sul é o bicho está pegando e feito para o lado dos principais atletas que vão estar desfilando ao longo da competição. As grandes seleções não vão contar com os seus astros e isso deixa a Copa um tanto vazia.

Depois do que aconteceu com o meia alemão Ballack rompendo os ligamentos do tornozelo direito na final da Copa da Inglaterra, já está fora do Mundial. Agora chega a notícia do atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, com uma distensão muscular na perna esquerda.

Isso o tira da partida de amanhã diante do Atlético de Madrid, na decisão da Copa do Rei da Espanha, em Barcelona. Não bastasse isso, o meia Kaká também está em fase de recuperação. Vamos torcer para que ambos estejam 100% na Copa.

O futebol não vai deixar de ser um esporte surpresa e cruel em alguns momentos. Até pouco tempo o meia Diego Souza era o "xerife" no berço de ouro no elenco palmeirense, mas agora ele odiado dentro e fora do clube. Por se tratar de um bom jogador o caso deveria estar sendo tratado de uma outra maneira por parte dos dirigentes do Verdão e não colocá-lo em leilão.

Outra no Verdão: O técnico Antônio Carlos teria saindo no tapa com o atacante Robert dentro do ônibus da delegação de retorno a São Paulo. A "farra do boi" está comendo solto no elenco.

A Lusa começou bem a Série B do Brasileirão, mas tropeçou no segundo jogo perdendo para o Figueirense por 2 a 1, em Floripa. O time do técnico Vadão pega hoje, às 21 horas, o Coritiba, no Canindé, em busca da superação.

Outro time paulista, o Santo André, encara o Paraná, em Curitiba.

A diretoria do Flamengo já está planejando uma faxina no elenco rubro-negro caso o time seja eliminado da Copa Libertadores, nesta quinta-feira diante do Universidade do Chile, em Santiago. Os primeiros a puxar uma fila é a dupla do "Império do Amor, Vágner Love e Adriano.


E ponto final.

Nenhum comentário: