16/05/2010

Santos na onda do xaxado

É assim que o Santos, a sensação do momento pretende dificultar e complicar as coisas para o lado do "cacula" Ceará, que este ano está bem representado na elite do futebol brasileiro. O povo cearense como todos sabem gosta de um xaxado, mas os garotos da Vila não estão preocupados com esse assunto. O negócio é a bola rolando e os fatos acontecendo.

O futebol prega cada surpresa que até eu chego a duvidar. Até pouco tempo o coração de aço ou valente, Washington, era tido como o salvador da pátria, mas quem acreditou se enganou. O cara está sendo rifado no Tricolor. E se for por falta de adeus...

Para quem é profissional e encara a bola com seriedade sempre ganha alguma coisa. É o caso da dupla do Brasil Alex (zagueiro) e Belletti (meia) campeões da Copa da Inglaterra com o Chelsea (foto). Olha que não é nada fácil jogar no futebol europeu, mas os dois souberam administrar tudo sem vaidade. Parabéns!

Pelo lado do Timão continua a mesma novela com o presidente dando total apoio ao treinador Mano Menezes, mas depois das declarações do meia Edu, a coisa pode ficar escura mais uma pelo lado do Parque São Jorge.

Quem está rindo à toa é o técnico do Grêmio Prudente Toninho Cecilio que mandou 4 a 0 no Atlético Mineiro, do professor Luxemburgo.

A direção do Santos Futebol Clube não pode e nem deve pensar duas vezes. A porta está abrindo para a saída do goleiro Fábio Costa. Acho que a hora de uma boa para a reformulação.

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro promete ser mais uma vez agitada. Ontem, por exemplo, o Grêmio Prudente mandou uma goleada para cima do "poderoso" Atlético Mineiro por 4 a 0. E aí professor Luxa?

E hoje tem mais: São Paulo x Botafogo, Goiás x Internacional, Grêmio x Corinthians, Cruzeiro x Avaí, Vasco da Gama x Palmeiras e Atlético Paranaense x Guarani.

E ponto final.

Nenhum comentário: